quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Polêmica: Contentor Infantil/ Mochila Guia

Assunto polêmico: Contentor Infantil, mais conhecido como Mochila Guia, Mochila com Alça...

Antes de ter a minha filha, achava um absurdo alguém cogitar utilizar os famosos contentores ou coleira mesmo... O fim, uma mãe e um pai, não conseguirem controlar seus filhos em um shopping, supermercado, na rua, na chuva, na fazenda... Mas chegou minha hora de pagar a língua. Desde de que minha filha começou a andar é um pandemônio, ressaltando que a Lara é um docinho, mas quando está no shopping, supermercado ou na rua se transforma no Gremmilin. Corre como se não houvesse amanhã, não quer ficar no carrinho, quer mexer em tudo, aposta corrida com crianças que ela nem conhece, enfim, um caos.

As pessoas olham com cara de piedade para nós e eu e o maridon ficamos com aquela expressão "está tudo bem, está tudo sob controle...". #soquenão. Entãoooooo, resolvi comprar na Alô Bebê um contentor. Disse a vendedora que sai muito, inclusive tive que reservar o meu. Paguei por volta de R$ 78,00, não lembro a marca, depois informo...Segue a imagem exata:


Tudo muito lindo...Mamãe feliz, se sentindo a moderna, papai constrangido e tentamos a utilização na Tok Stok. Mew, que vergonha! Além de todo mundo olhando com cara de "Nossa que pais desnaturados", porque no Brasil a utilização não é comum, a Lara ficava se retorcendo toda, parecendo uma minhoca maluca, ficava puxando a alça da minha mão e gritando: tira, tira...

Aparentemente é confortável, mas minha filha estranhou muitooooooooooooo sua utilização e não ter liberdade. Não vou desistir de primeira, mas cara, foi muito mico.

PS: A Lara tem 2 anos e 4 meses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode soltar o verbo...Inconforme-se