segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Reestruturando o Quarto da Bebê-Criança na Tok Stok

Peoples, estou reestruturando o quarto da bebê-criança. Sim bebê-criança, porque a Lara tem 2 anos e 4 meses,  não é tão bebê e ainda não é uma criança.

Atualmente ela dorme no colchão do berço no chão, pois sou adapta do estilo montessoriano, mas resolvi comprar uma cama infantil. Inicialmente pensei em uma bicama, para aproveitar para o futuro, depois, eu e o maridon, pensamos que ocuparia muito espaço no quarto.

Enfim, começou a saga em busca da cama perfeita e vimos muitas opções interessantes na Tok Stok (observação - este post não é patrocinado, se fosse com certeza não teriam as observações abaixo). Compramos uma cama infantil, uma estante, um rolinho para a cabeceira, a capa do rolinho, o colchão, 3 jogos de lençóis 100% algodão (sendo um de bailarina, uma graça), um roupão infantil de bailarina e um livrinho "O Pato usa o Penico" (é, época de desfralde).


R$ 699,00 mais, se não me engano a taxa de entrega e a montagem deram R$ 96,00.


R$ 440,00 mais, se não me engano a taxa de entrega e a montagem deram R$ 40,00.

Mas tenho algumas observações sobre a loja. Primeira: os preços da lanchonete são ostensivos, um pedacinho microscópico de bolo R$ 6,00 e por aí vai. Partindo do pressuposto que você baterá perna na loja e com certeza vai querer comer uma coisinha, melhor comer algo antes. Neste quesito (e em muitos outros) prefiro mil vezes a Etna, os preços são justos. Se o objetivo é atingir um público mais elitizado e ter pouco lucro, com certeza a Tok Stok está no caminho certo.

Segunda: o espaço Kids é uma graça, mas sem segurança. Fiquei com a minha filha um tempo no local, e pude observar que a funcionária que deveria ficar lá o tempo todo, saia diversas vezes e muitas delas deixava a porta aberta. Super perigoso e não indico deixar o filho descompanhado lá. 

Terceira: Só no Brasil para explorar seus consumidores no último. Compramos 2 móveis na loja, e se você não retira no momento precisará pagar a entrega e a montagem. Até aí tudo bem pagar pela montagem, mas você ter que pagar por 2 entregas, mesmo sendo no mesmo local, no mesmo dia, na mesma hora... A atendente não soube me explicar o motivo, mas considero totalmente ilógico esta cobrança. Então quer dizer que se comprasse 5 itens na loja, teria que pagar 5 entregas? Aha e eu não tenho a opção de só entregar, precisa entregar e montar, estão vinculados. Absurdo!

No mais, gosto muito da Tok Stok, quando quero adquirir um item diferente e com design para a minha casa, mas sinceramente prefiro a Etna. Tem mais opções, tem mais atendentes, os precinhos são camaradas, tem onde esquentar a comidinha do bebê, enfim vai de gosto e de bolso.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode soltar o verbo...Inconforme-se