quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Novo Blog - Revendo Conceitos

Faz exatamente 1 ano que escrevi meu último post. Estava lendo novamente e naquele momento ainda não tinha voltado a trabalhar, e continuava uma "Dona de Casa Inconformada". Fui chamada alguns dias depois para a minha função anterior na mesma empresa que trabalhava, inicialmente como temporária e depois fui efetivada.

Muitas situações desagradáveis aconteceram com minha filha (no momento com 1 ano e 3 meses) na escolinha, até então ela estava o tempo todo comigo e a coloquei na escolinha sem período de adaptação, pois fui chamada em cima da hora para um projeto. Posso dizer que foi a pior decisão que tomei nesse sentido, priorizei o meu trabalho a minha filha. Deveria ter batido o pé e aceitado voltar, apenas se tivesse um período de adaptação suficiente.

A Lara, entrou na escola, e ficou doente muitas vezes, tomou muitos antibióticos e vivia borococho. Já estava pensando em sair do trabalho, quando recebi uma proposta para dar aulas, em um Instituto Social que dá cursos profissionalizantes. Inicialmente seriam somente as sextas-feiras, mas eu teria a oportunidade de ser responsável pela Central de Estágios futuramente. Aceitei. Dei um mês de aulas e já ingressei na Central de Estágios, trabalhando apenas 6 horas por dia, de segunda à quinta-feira e as sextas-feiras continuaria com as aulas.

Mas já estou pensando em parar novamente, pela falta de estrutura e perspectiva de desafios. E, o principal, percebi que quero me dedicar exclusivamente à minha família.

Por conta disso, mudei o nome do Blog de "Dona de Casa Inconformada" para "Dona Inconformada", pois minha vida mudou, meus conceitos mudaram, continuo uma pessoa inconformada (como vocês podem perceber), mas não com a função de dona de casa.

Continuarei postando sobre o meu dia a dia, produtos que testo (casa, cosméticos...), roupas, dicas sobre Mercado de Trabalho e maternidade, lógico.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode soltar o verbo...Inconforme-se