segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Inconformada Com O Peso

O-B-V-I-O que quero emagrecer, but é muito difícil pois AMO comer e ODEIO fazer exercícios e estou a espera de um milagre. Consegui recuperar meu peso anterior a gravidez, então chego a triste conclusão que estava gorda antes, e nem tenho essa desculpa.

Comprei umas roupichas de academia = blusa de Rock e leging, tênis tirei as teias de aranha e vou tentar começar a academia do meu prédio hoje, mas detalhe não sei ligar a esteira. Faz umas duas semanas que diminui o que como, mas a balança não esta mudando muito, preciso de atividade física.

Tenho vários motivos para querer emagrecer, um deles é que não engordo integralmente, engordo apenas na barriga e nas bochechas, fazendo com que muitas pessoas perguntem se estou grávida e quando falo que não, insistem se tenho certeza e estou cogitando, repito cogitando engravidar novamente.

Hoje (15/09/14) me pesei e estou com 67,9 kg, não vou arrendondar não, rs... Vou me pesar uma vez por semana, toda segunda-feira. Comprei o suco Do Bem Detox, vou levar para o trabalho (hoje esqueci, já comecei bem). Minha meta são os 60,0 kg, sem um período determinado.

A única comida que cortei totalmente foi o pão bomba branco, o restante apenas diminui a quantidade. 

E vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode soltar o verbo...Inconforme-se