quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Fuga da Academia

Esta semana não me pesei...Chamem de fuga, de medo de perceber que não me esforcei o tanto que deveria para perder meus quilinhos extras.
Diminui sim o que como, mas não comecei a academia, belisquei coisas que não deveria e estou bebendo pouco água. Chego do trabalho, dou banho, jantar e brinco com a minha filha de 2 anos e 4 meses, e quando meu marido chega já estou sem pique para ir a academia (isso porque fica no meu condomínio). Até porque, é tão gostoso ficar conversando com ele e brincando com ela, que não queria desperdiçar o meu tempo correndo como um hamster na esteira. E quando a minha filha dorme, eu quero ler um livro ou assistir um série qualquer (porque a única série que não perco nenhum episódio, no momento, é a Peppa Pig). 

Dá para entender?

Mas preciso sair da minha zona de conforto. Vou tomar coragem e colocar uma foto minha aqui (Ai Meu Deus...) para ver se incentiva esse meu projeto.

Respira e coragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode soltar o verbo...Inconforme-se