terça-feira, 10 de setembro de 2013

Mudanças e inconformismos estamos aí...

É sumi, sumi mesmo...
 
Juntaram várias situações que me fizeram desaparecer do blog, não comentei em mais nenhum que eu amo, enfim...O que aconteceu: reforma e mudança de apratmento e adapatção da minha vida de dona de casa.
 
Pensei que voltaria a trabalhar quando a Lara completasse 1 ano, não rolou...Hoje ela esta com 1 ano e 3 meses, e estou em casa. Como era previsto, contrataram outra pessoa no meu lugar, porque não dava para esperar a madame aqui resolver voltar e o mundo parar. Uma pena...Ás vezes, até sonho que voltei... Recebi uma outra proposta de emprego, mas por motivos "técnicos" não pude aceitar.
 
Estou com minha rotina de dona de casa e mãe. Faz duas semanas que mudei para o novo apartamento, ele é bem maior, portanto, tem mais para limpar (minha diarista só vem uma vez por semana). Estou surpresa em gostar de cozinhar para a Lara. Faço comidinhas saudáveis, depois coloco os pratinhos que faço. Estou tentando dar somente alimentos saudáveis para minha filhusca, mas sem ser tão radical...
 
Senti muita falta de escrever aqui, pois afinal, sempre me ajudou a lidar com o cotidiano de um jeito mais leve e irônico rs.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode soltar o verbo...Inconforme-se