sábado, 23 de fevereiro de 2013

Nome de Guerra...

Não pensem besteira, tá...Na verdade preciso de um nome artístico para a Dança do Ventre. Comecei a fazer hoje e para variar fiquei um pouco inconformada com isso e outras cositas mais. Primeiro estou 3 aulas atrasada, porque não conseguia falar com a bendita escola de dança, eles não atendiam o telefone. Segundo a "prof" achou que eu estava grávida, perguntou de quantos meses eu estava na frente da thurma toda #mienforca. Soltei um acabei de ter um bebê, quando na verdade minha filha já vai fazer 9 meses. Mentirinha branca, até porque noção de tempo é uma coisa muito subjetiva :)
 
Só para explicar o motivo do meu ingresso nesta dança milenar e mimimi é que eu ODEIO com todas as minha forças academia e achei que dar uma dançadinha seria uma opção. Sempre quis fazer aulas dessa dança, mas sempre arrumava uma desculpa e tals. Fiz umas 2 aulas uns anos atrás com uma professora louquinha que mais dançava do que ensinava.
 
Enfim, incrível como sempre me sinto deslocada nos lugares novos...Sou uma pessoa bem extrovertida e acho que uso isto para quebrar o gelo. Mas, hoje além de estar com as aulas atrasadas, cheguei atrasada na primeira aula. Afff..Nossa fazer os passos é muito difícil. Precisa manter os braços no alto, ou no meio, ou um embaixo outro em cima e ainda mexer os quadris como a professora indica. Aha, às vezes, precisa dar até tipo um chutinho junto com tudo que já coloquei. A professora para ser mais legal um pouquinho, falou que eu era "café com leite", disse: deixa ela meio paradinha aqui. Senti um bulling.
 
Todo mundo de sapatilhinhas, com um tipo de collant com calça legging e a sem noção aqui, descalça, com calça bailarina, um top e uma regatona comprida. Me senti a Betty a Feia da dança do ventre. E fora que depois que todo mundo ficou sabendo que eu não estava grávida, mas tinha a barriga de uma, brochei geral.
 
Eu sou mega descordenada e um dos benefícios que dizem que esta dança tem, é que ela melhora a coordenação motora e a postura. Além de um milhão de outros, como: regula o ciclo menstrual (tenho SOP), melhora as curvas e blábláblá.
 
Vou dizer sai cansadona de lá, depois de 1h30m de aula. O problema é que acho meio babaca estas coisas de nome artístico e o relaxamento no final também é meio tosco, do tipo; "Imagine que você esta em uma cachoeira, pegando uma maçã..." WTF?
 
Enfim, vou continuar e vamos ver no que dá.

Um comentário:

  1. Nossa, que professora mais indiscreta! Eu se fosse você corria pra bem longe desse lugar...
    Mas enfim, porque você não faz dança de salão? Ou Zumba? Talvez você se identifique mais...
    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se