quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Voltei 2013!!!

Pessoas voltei!!! Tirei um tempinho aqui do blog, das redes sociais e etc. Maridon tirou suas nanos férias de final de ano e viajamos logo no dia 25 de dezembro para Peruíbe, onde meus pais tem casa e meus sogros também (bem original). Só tenho uma coisa a declarar: Não viajem com bebês menores de 1 ano nas festas de final de ano. Óbvio se você for para um resort ou coisa parecida ok, caso o contrário vá em uma época mais calma.
 
Cara, foi um caos e um tédio. A cidade estava LOTADA, com um monte de farofeiros ( é pode me espinafrar, odeio farofeiros), uns malucos escutando funk no último no carro, gente bêbada por todos os lados...Peruíbe sempre foi tão calminho, acho que por ser a última praia do litoral sul, ser distamte da cidade de São Paulo, mas agora não tem essa não.
 
Portanto, ficamos literalmente dentro de casa. Estava impossível sair com uma bebê de 7 meses, sassaricando pela cidade. Ela ficava na piscininha que minha mãe comprou nos horários certos e só...O bom é que a Lara conviveu com mais pessoas, meus pais, meu tio (que é padrinho dela), a namorada dele, meus sogros, meu sobrinho e a dinda dela. Mas até isso foi um pouco incomodo. Meu tio é muitooooooooooooooooo divertido, agitado, alegre e coitado era péssimo falar baixo quando a Lara estava dormindo, ou não colocar um samba bem alto no churrasco. Senti que eu estava cortando o barato deles.
 
Na noite do Ano Novo os fogos assustaram muito a bebê magia, deu a maior dó.
 
Enfim, o importante é que minha filha esta ótima, saudável, sorridente, comendo toda a comidinha bem bonitinha. Ela é um docinho.

6 comentários:

  1. Feliz Ano Novo! Meus sogros passaram em Peruíbe e reclamaram exatamente das mesmas coisas! Cidade cheia, povo bagunceiro e funk no último volume... Teve dia que mal conseguimos falar com eles pelo skype por causa de alguém que alugou uma casa perto da deles e ficou ouvindo esse lixo no último! Absurdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Peruíbe já foi tranquilo, agora é um caos.

      Excluir
  2. Oi Ká, pois é menina...com criança é complicado mesmo, mas aposto que todo mundo adorou conviver com a Lara um pouco mais. Bom 2013 pra vc, viu? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Suzala, meus pais voltarão até mais cedo da praia de saudades da Lara.

      Excluir
  3. Oi Karina... Feliz ano novo! Menina, meus sogros tem casa alí em Itanhaém.. somos quase vizinhas de casa de praia, hahaha. bjos
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Raquel que saudades :) Vamos combinar um dia de nos ver então.
      Beijos

      Excluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se