domingo, 2 de dezembro de 2012

Eterna Gestante

Cara, tô gordinha, sim...Preciso admitir isso e ponto. O pior que estou com o mesmo peso de antes de engravidar, but todas as gordurinhas resolveram se instalar apenas na barriga. Tá fogo, viu...

Só esta semana me perguntaram ou afirmaram que eu estava grávida umas duas vezes. Em uma delas dei uma passadinha na loja de conveniência, enquanto maridon ficava abastecendo o carro com a bebê magia. Fui lá comprar um super saudável Magnun e fui toda pimpona dar uma paquerada nos Donuts, e pergunto para atendente se tem de creme. Ela diz que não e eu resolvo não levar nenhum e a atendente me diz: "Leva senão seu bebê vai ficar com vontade". Falou isso olhando para minha barriga, sorrindo...Fiquei sem coragem de desmenti-la porque tinha várias pessoas próximas. O que eu esperava, né. Com um Magnum na mão e perguntando sobre os Donuts (e a barriguinha suspeita).
 
Outro episódio fátidico. Estava eu no shopping, tentando achar algo que fique legal. Esperando para entrar no provador, vem uma atendente para dar uma aliviada na fila e vem ver quantas roupas eu tinha e me dar aquele trequinho com o nº. Até ai tudo bem, mas tinha uma moça na minha frente que reclamou, com razão...Então a atendente responde: "Passei ela na frente, porque ela esta gestante". Putz! Falei que não estava e que ela poderia passar a moça que estava na minha frente.
 
Triste...Preciso emagrecer mas está muito difícil. Não entrei na academia, só enrolei, me acomodei...O jeito é mergulhar no Diet Shake e ano que vem ter uma vida mais regrada.
 

2 comentários:

  1. Oi Karina... o que eu posso te dizer sobre isso é que o corpo demora um pouco pra voltar ao seu normal depois da gravidez. Eu tbem fiquei pirada com isso, mas depois de um ano consegui ter meu corpo de antes de volta. Lógico que não deixei a natureza agir sozinha. Não tive paciência pra isso. Entrei na academia, me eduquei em questões alimentares e com muito esforço consegui os resultados que queria. Eu sei que parece fácil falar, mas te digo que não foi, viu!!! Mas a gente tem que ser forte e persistente. Outra coisa que fiz foi me recusar a comprar roupas novas que 'coubessem' em mim. Coloquei na minha cabeça que iria voltar a usar minhas roupas de antes e agora tenho o meu guarda-roupa de volta. Ainda me controlo pra não enfiar o pé na jaca, mas com pequenas mudanças a gente chega lá. bjos
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie, estou na mesma luta ate comprei o shape para ver se me ajuda, mas minha vida esta um tanto tumultuada, mas com fé tudo se resolve!!

    Bjs e boa sorte

    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se