quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mamãe Cri Cri

...Ou chata mesmo. Ás vezes tenho a leve impressão que não sou inconformada, que sou cri cri mesmo...Escolhemos outro carrinho em vez do da Gracco. É da marca Bebê Confort e parece um carrinho da NASA. E como todo carrinho da NASA necessita de o mínimo de habilidade para manuseá-lo. Quando fomos escolher o carrinho na Alô Bebê quase levei o Love da Infanti, muito bom com rodas de bicicleta. Mas ele é meio basicão sabe, mas um basicão que eu gostei leve e tals. Maridon foi comigo e tentou não influenciar na escolha, mas influenciou.
 
O Bebê Confort é lindo, o bebê fica bem no alto, dá para ficar de frente para os pais (coisa rara nos carrinhos de 3 rodas), as rodas são de pneu e um montão de mimimi. Na hora já percebi que ele era pesado, mas maridon ficou sugestionando que eu não estava acostumada e tals. Ele entrou no porta malas do meu carro e no carro do maridon, ok.
 
Mas logo começou meu nhem nhem nhem: fomos no feriado passear no Embu das Artes. É lógico que os papais de primeira viagem esqueceram um detalhe básico: A cidade é histórica com as ruas de pedra Rá. Burrinhos. Imaginem a cena. Maridon tirou o carrinho super sônico do porta malas e pans, coloca a bebê magia e tã nã nammmmmm. A porcaria do guarda sol (sei lá como chama aquele toldo que encobre o sol) só cobria a cabeça da baby e olhe lá. Cara, tive um ataque de pelanca (literalmente). Maior sol e a por...caria deste guarda sol curto. Vá para ponte que partiu #evitando palavrões. Mew, pagamos super caro nesta coisa para o guarda sol ser esta mer...cadoria.
 
Fora o mico de andar com o carrinho nas ruas de pedra, detalhe só pela sombra. Parecia que a Lara estava em um terremoto no Japão, uma tremedeira (letras de uma música) coitada. Péssimo. Ninguém curtiu o passeio.
 
E os fabricantes deste carrinho são os maiores espertinhos. Vendem um guarda sol, mas conhecido como guarda chuva, sombrinha, para acoplar no carrinho. Mas um King Kong que pagaremos passeando com este carrinho que já chama pouco atenção, com um guarda chuva em cima Afff #miinterna. E eu sou do tipo de pessoa que paga para não chamar a atenção.
 
Então só chego a uma conclusão: ou sou inconformada com tudo mesmo ou sou uma cri cri de plantão.
 
Os fabricantes dizem que o carrinho aguenta até trilhas na floresta. Uma pessoa que faz trilha com um bebê na floresta me intriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode soltar o verbo...Inconforme-se