segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Despedida do Trabalho...

Ou início de uma nova jornada.
 
Sexta-feira passada fui falar pessoalmente com minha coordenadora e com os diretores da empresa que trabalhava, que não voltaria mais. Gente foi uma tristeza me despedir de todos, uma choradeira só...
 
A empresa mudou de local, esta em um prédio muito chique no último. Tudo muito lindo. Enquanto minha coordenadora mostrava todos os ambientes, me deu o maior aperto no coração. Pensar que não vou acompanhar esta nova fase da empresa. Teve uma hora que quando vi uma das salas de dinâmicas maravilhosas, não me aguentei e chorei, mas chorei mesmo, sentida...
 
Minhas colegas de trabalho não conseguiam acreditar que eu não voltaria, mas como minha coordenadora, apoiaram minha decisão. Assim como os diretores entenderam e até se comprometeram a me contratar de novo, quando eu me sentisse segura em voltar.
 
Lógico que eu sei que quando resolver voltar, talvez esta promessa não esteja tão sólida, porque muita coisa pode acontecer neste meio tempo, e possivelmente posso cair no esquecimento. Mas é isso aí, minha escolha foi doída mas não me arrependo. A Larinha é minha prioridade no momento.
 
Apesar de pensar em voltar quando ela fizer 1 ano, 8 meses em casa, o ideal é que eu não me desatualize.
 
Tirando a tristeza da despedida, a Lara foi comigo e fez o maior sucesso. Não chorou nenhum pouquinho e até dormiu no meu colo. Uma simpatia só...Acho que a presença dela ajudou mais ainda as pessoas entenderem minha escolha.
 
Pessoal para quem quer conhecer esta consultoria que trabalhava e que eu falo tão bem, entrem no site www.metarh.com.br . Tenho orgulho de ter trabalho neste local. Além do mais quem conhecer alguém que estiver precisando de emprego, pede para entrar no site e verificar as vagas em aberto. Tenho o maior prazer de fazer um "merchan" da Meta RH.
 
Lara (4 meses) com sua carinha de inconformada

3 comentários:

  1. Oi karina... que bom que vc saiu, mas deixou as portas abertas para futuras negociações. Quando eu saí do meu emprego foi a mesma coisa... meu gerente super me apoiou e disse que eu seria bem vinda futuramente. Lógico que a gente não pode contar 100% com isso, mas já é um alívio. bjo e boa semana
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  2. A gente se acostuma né? Por isso a choradeira...
    A Lara é uma linda!

    Bj, tudo de bom nessa nova fase!

    ResponderExcluir
  3. Oba! Vou ler mais seus posts muito bons!!! Parabéns pela coragem. Estou aqui para o que precisar. Quem sabe agora você me manda aquele texto sobre amizade??? Opssssss já estou te cobrando no primeiro dia de vida sem emprego. Desculpa... Bj tati amigosdefraldas

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se