quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Atividade Bem Normal

Gente eu sou a pessoa mais medrosa em questão de espíritos, zumbis, mortos vivos, psicopatas, assassinos..E por essa razão evito assistir filmes de terror. Sou daquelas que seria a primeira a virar zumbi e/ou aquela que ficaria gritando o tempo inteiro, até dormindo. Este meu trauma foi instalado pela minha bondosa irmã mais velha na minha infância. Minha irmãzinha querida é 4 anos mais velha do que eu e vivia me aterrorizando (por isso minha desconfiança se crianças realmente querem irmãos).
 
Lembro que era bem pequenininha e ela me fez ver o clip do Michael Jackson, Triller, dizendo que era legal. Legal era, mas depois ela ficou me colocando medo, falando que o lobisomen apareceria de noite. Quando começou os filmes Sexta-Feira 13, ela vivia falando que o Jason iria me pegar. Falava que o Fred Cruger me mataria nos meus pesadelos, caso eu dormisse. Dormíamos em uma beliche, ela na cama de cima...O chão era de carpete e  um dia ela teve a pachorra de pegar algumas pedrinhas e ir jogando pouco a pouco, como se fossem passos na minha direção. Cara, deu um grito tão grande, que meus pais não conseguiam me acalmar. Lógico que ela levou a maior bronca da história. Minha irmã: pequena sociopata ;) Não se preocupem, hoje em dia ela é uma cidadã normal e acha graça o que fazia...

Enfim, criança traumatizada, adulta sem noção...Evito de todas as maneiras assistir filmes de terror, suspense até passa, agora terror nem pensar..Se eu ver uma partinha bem pequena, já era...Medo!

Vou explicar o nível da babaquice da pessoa aqui...Não sei porque cargas da´água comecei assistir neste domingo Atividade Paranormal 2, ok ok nem achei tão tão assustador. Mas sou uma pessoa muito curiosa, em seguida passaria Atividade Paranormal 3. Putz, assisti e nem deu tantos sustos.
 
Contei para maridon que tinha assistido e ele já ficou meio ressabiado, deve ter pensado que iria sobrar para ele (e sobrou hihihi). Depois eu lá na sala sozinha, maridon trabalhando no quarto, e a minha gata maluquinha Cindy, começa a olhar para um ponto na cozinha no escuro. Olha para mim, olha para o ponto...Pensei comigo "Tá zoando né minha filha. Se por acaso você estiver vendo algo do além, finge indiferença e sai de rolê". Mew, ela continuou...Comecei a chamá-la e nada. Resolvi ir toda trabalhada na determinação, porque nenhum espírito sem luz, perturbaria minha vida...É isso aí, tenho dito. Fui lá e vi em cima  da pia um besouro. Ufa menos mal...

Hora de dormir, a hora fatal...Fiquei obcecada pela porta do quarto, se abrisse um pouquinho nem sei o que faria. Tive quase certeza que o lençol estava se mexando...Depois percebi que era o maridon mesmo. A parte mais rídicula vem por aí...Madrugada, dou a mamadeira para a Lara, e bate o maior medão de ir ao banheiro. Acordo maridon e peço que ele fique olhando eu ir no banheiro. Rá!!! Quero ver um espírito ou um Monstro S/A enfrentar meu super maridonnnnn!!! Depois, tive que dormir agarrada com ele (parte boa de ser medrosona).

É eu sou tosca!


2 comentários:

  1. Não se sinta só, eu também tenho medo, PRINCIPALMENTE desses filmes de espíritos... Não assisto de jeito nenhum!! Mas, por exemplo, The Walking Dead assisto numa boa...

    ResponderExcluir
  2. Rsrsr pior também sou assim,mas ja cheguei a conclusão que gosto de sentir medo(?)OK, também não me entendo. Sou daquelas que assiste os filmes, mas só os de terror psicológico, se tem sangue, to fora.
    Vá entender o ser humano, especialmente nós as meninas!
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se