terça-feira, 28 de agosto de 2012

Molenga

Gentem não sei se são os hormônios da gravidez, mas cara estou parecendo uma gelatina!!!
 
Vamos combinar que nunca fui chegada em academia, acho que já até escrevi um post falando que odeio este mundinho fitness. a maioria dos instrutores são indiferentes, tipo eles pensam que não são personal trainer e tem obrigação de ensinar as séries de exercícios nos aparelhos uma vez só. Se você não aprendeu problema é seu...Vai ter que ficar miguelando um tiquinho de atenção.
 
Outra coisa péssima neste tipo de ambiente geralmente são os usuários. Mew eles são muito adrenados, muito animados, sei lá...Coisa estranha...Deve ser a liberação de endorfina, o açaí com guaraná sei lá.
 
Enfim, preciso entrar na academia porque estou muito esponjosa, molengona, não tem jeito de fugir. Só estou pensando em qual horário que vou fazer. Acho que quando meu maridon chegar do trabalho, ele fica com a Lara.
 
Maridon vai na Santa Efigênia ver o preço do tapete de exercícios do XBox, para ajudar.
 
Mas em compensação minha Bebê Magia esta cada vez mais lindinha.

Lara com 3 meses





5 comentários:

  1. Own... como a Lara é lindinha! Parece que o olho dela á claro ou é impressão minha? Linda demais! Então amiga... eu tbem odeio o ambiente 'happy' de ser das academias e é bem isso que acontece: o instrutor te explica o aparelho uma vez e depois disso tchau e bença! Por isso que agora eu to fazendo Curves (aquela academia só para mulheres e com circuito de 30 minutos). Primeiro, que depois que a gente tem filho, ninguém tem tempo de ficar pra mais de uma hora na academia. Segundo que na Curves o ambiente é diferente, a professora fica em cima pra ver se vc tá fazendo tudo certinho. Terceiro que é super animado. Quarto que dá resultado (apesar de ser apenas 30 minutos). Eu já tinha feito antes e se vc pegar firme o negócio funciona. Eu vou quando marido chega em casa e algumas vezes, quando eu sei que ele não vai conseguir chegar em casa cedo, eu levo ela comigo. Eu conversei com o pessoal da academia e elas me deixaram levar a Luisa desde que ela ficasse sentada num cantinho no bebê conforto. No fim ela virou o xodó da academia e o pessoal sente falta dela quando eu não a levo, hehehehe. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Larinha tem o olhinho azul esverdeado, puxou do papai...Quer dizer ela é a cara do meu maridon.
      OLha que legal tem uma Curves aqui perto de casa...Show!!!! Vou lá dar uma olhadinha nos preços no sábado.
      Beijos

      Excluir
  2. Me conta se achar essa academia que permite babies porque eu fui em todas e nenhuma deixou. Esta é nossa "desculpinha" para não ir... Karina, quero muito teu texto no meu blog sobre a amizade!!! Topa? bjs http://amigosdefraldas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati segundo a Rachel do comentário acima a Curves permite que o bebê fique na academia, contando que ele fique no bebê conforto...
      Tem duas perto de casa hoje verificarei os valores de mensalidade.
      Vou escrever sobre a amizade, pode deixar.
      Beijos

      Excluir
  3. Tá linda essa menina!!Parabéns
    Já experimentou o Just dance. É um jogo que faz a gente se mecher legal, e com música e dança parece que a coisa vai mais fácil. Também sou avessa a academia. Se seu console for destravado, acho que o jogo sai mais em conta que o tapete. Veja lá, procure no youtube. Eu jogo no Wii...amo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se