segunda-feira, 9 de abril de 2012

Véi...Na boa...Essa barriga não estica mais!

Vei...Na Boa..Não tem mais para onde minha barriga crescer, isso é fato!!! Estou com 33 semanas e faltam ainda 6 semanas pra a Lara nascer...Afff...Bujão total!!


Meu xixi é cronometrado, de 2 em 2 horas de noite eu levanto para ir no banheiro...Maridon, coitado...Quer dizer, coitado porcaria nenhuma eu que estou aguentando tudo isso!!! Momento revolta, mas ele esta me ajudando pra caramba e aguentando minhas chatices.


A Lara esta mexendo menos, dizem que é normal...


Voltei a ter uns enjooinhos, dizem que é normal...


Estou com espinha até na alma, dizem que é normal...


Estou inchada pra caramba (ou gorda fica á gosto freguês), dizem que é normal...


Estou mega cansada, dizem que é normal...


Estou desequilibrada (em questão de espaço, e um pouco mental também), dizem que é normal...


Estou com um sono ZZZZZZZ, dizem que é normal...


Ando igual uma pata choca, dizem que é normal...


Meu cabelo esta uma mel...da, dizem que é normal....


Meus dentes estão sensíveis, dizem que é normal...


Choro por qualquer coisa, dizem que é normal...


Fico sem ar do nada, dizem que é normal...


PQP tudo é NORMAL caceta!!! Impossível!! Nada é normal, me desculpem...Momento mágico??? Aonde??? Este momento acontecerá quando minha filhusca nascer, até aí, não estou notando nada de mágico #prontofalei. Tem gente ainda que fala que sentirei saudades dessa fase, hã hã, estou pagando pra ver.


Nossa, estou sentindo um mega orgulho dessas mulheres que trabalham até 3 ou 4 dias antes de ter bebê, algumas até menos...Cara, por isso que sou a favor da cesárea (antes que vocês me espinafrem) minha decisão é essa, e cada um sabe o melhor para si e o seu filho. Se eu tiver parto normal, com certeza não será por escolha.


Eu devo ser muito fracote mesmo, os genes alagoanos do meu papys estão totalmente rescivos..Cadê a garra das sertanejas, das alagoanas com pêlo nas ventas?? Não sei...Fiquei com a maioria dos genes paulistinhas da minha mãezinha mesmo.

5 comentários:

  1. Amiga, eu pensava a mesma coisa e não acreditava que eu pudesse sentir falta dessa fase 'anormal' da gravidez, mas acredite: vc vai sentir falta dessa barrigona, de ter a Lara aí dentro e muito mais! É gostoso ter o filhote nos braços, mas há uma certa nostalgia em relação a essa fase da gravidez depois que ela passa. E vc já está de 33 semanas? Mas foi esses dias que vc disse que estava grávida, gentch! Eu fiz cesárea por opção e não me arrependo. Acho que cada um sabe o que é melhor para si, né. Se eu tô morrendo de curiosidade para conhecer a Larinha, imagina vcs. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Raquel tomara mesmo que eu sinta saudade dessa fase, porque no momenmto eu só quero passar por ela sem traumas...

      Prara todo mundoe sta passando rápido, para mim uma eternidade.

      Imagina eu, não vejo a hora de ver a carinha da Larinha.

      Beijos

      Excluir
  2. kkkkkkkkk! Sinto o mesmo... Momento mágico? Como assim? Curtir a gravidez?? Eu não entendo o que é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não...Por enquanto...Vamos ver, né...Diz a lenda que depois você sente saudade desse momento "especial", rs Beijos

      Excluir
  3. Karina,

    estressa tudo que tens direito, o período é estressante mesmo, hormônios colapsados, nao sabes se queres rir ou chorar, enjoos, urinar de 2 em 2 horas, pode dizer que nao é momento mágico que eu te entendo, nao tem nada de mágico mesmo, sentimos magia em poder estar gerando uma vida que será a mais divina de todas, a mais linda, a mais perfeita e a mais maravilhoso porque será teu filho, assim como foi o meu, mas os estresses da gravidez eu também concordo que precisam ser falados, porque esse papo de momento mágico é puro delírio e papo furado de quem quer parecer perfeita ... tudo que falastes mas pura verdade e se me deres teu telefone por e-mail ainda te ligo pra gente bater uma hora de papo... bjs e que tenhas um bom parto

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se