terça-feira, 13 de março de 2012

Estou cansada...

Eu sei que grávida fica chata, mas mew eu devo estar muitoooooooooooooooooooo chata...Porque estou muito cansada, não estou conseguindo dormir direito, estou inchada pra caramba, gorda pra dedéu, cheia de espinhas, cabelo uma porcaria, enfim show de horror.



E fico reclamando aos quatro ventos, inclusive aqui no blog, sobre minha situação. De domingo para segunda para ajudar tive um piriri, por minha culpa, minha máxima culpa, comi um pastel especial (sinônimo de= ovo, presunto, queijo, carne e afins) com quase um litro de caldo de cana, e não há cristão que aguente tanta besteira. Fiquei à noite inteira acordada literalmente no banheiro, se não era por cima, era por baixo, um Deus nos Acuda.



Eu com minha chatice extrema, não adiantava só encher o saco do maridon, tinha que também encher o saco so médico às 07h00 da manhã. Médico deve logo ter pensado: "É lógico que essa grávida atômica comeu mais do que devia!!" E logo foi passando o Dramim e mais um outro para a diarreia. Esse outro para diarreia (nossa como sou chique) nem tomei porque minha mamys disse que é bom limpar, tudo o que tem para limpar.



Maridon nem foi "trabalhar" (entre aspas porque além do trabalho comigo, ele ainda trabalhou em casa), fez sopinha, lanchinho da tarde e blábláblá. Super fofo e paciente.



Para aumentar minha chatice, no sábado assisti o filme: Poder sem Limites. Nossa, que droga! Caso vocês me considerem suspeita para dar opinião sobre qualquer coisa, maridon também odiou. O filme é tipo um documentário (imitando um, lógico), sobre três jovens que conseguem superpoderes e assim vai. A história tinha tudo para dar certo, o trailler é legal, mas o filme é muito morno.



Neste próximo sábado será o chá de bebê da Lara, e estou uma ansiedade só...Não sei porque, estou ansiosa por tudo...Punk



5 comentários:

  1. amiga... calma, respira! é normal toda essa ansiedade na gravidez, mas tome cuidado para isso não se tornar exagerado, pois o bebê se estressa tbem! Eu passei mal tbem várias vezes na gravides por conta das besteiras que comia e depois quem segurava o rojão era o marido e o médico, isso é de praxe, hehehe. Tira fotos no chá de bebê pra mostrar pra gente. bjo

    ResponderExcluir
  2. Oiê... olha, não compre muita roupa RN porque os bebês crescem muito rápido nessa fase e vc vai perder essas roupas num piscar de olhos. Eu levei roupinhas P para a maternidade justamente porque eu não comprei nenhuma roupa RN. A Luisa nasceu pequena e as roupinhas até ficaram um pouco grandinhas para ela, mas logo ela deu uma espichada e perdeu tudo! bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu só faço dieta nessa porcaria! Nem tenho chance de me esbaldar. Meu cabelo e minha pele ficaram maravilhosos durante a gravidez, dizem que e porque estou gravida de menino. Vai entender né? Fora isso é tudo um SACO! Meu médico pega no meu pé o tempo todo, já saio de lá traumatizada com a próxima consulta. AFFE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK eu também só levo bronca do médico...Mas porque ele te dá bronca se você faz tudo direitinho? Está vendo, não adianta nada, eles sempre encrencam com algo...Na última consulta meu médico quase arrancou meu couro...Mas tá valendo, rs. Beijos

      Excluir
  4. Meu medo de engravidar é esse, de nao me aguentar.

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se