quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mais uma inconformada no mundo!

Gentem, descobri ontem que vou ter uma princesinha!!! Lara. Não é o máximo!!! Juro do fundo do coração que não tinha preferências, mas estou à uma semana do 6º mês e queria sair pirando nas lojinhas de baby e decoração. Mas sem a confirmação do sexo, estava comprando tudo unissex, o que posso dizer, não tem muitas opções bonitinhas neste quesito.

Neste sabadão vai rolar um momento sacoleira, vou baixar no Largo Treze de Maio, para quem não conhece é como se fosse o Brás da zona sul, munida de tênis, boné, roupas fresquinhas e muita água e encarar o povão.

As mulheres que frequentam as lojas de babys, são descontroladas (me incluam nesta leva), saem pegando tudo legal pela frente, ficam empurrando, um caos. E o Lg Treze é outro drama, é muito cheio e muita muvuca. Afff. Isso que dá não poder ir para Miami para comprar o enxoval da Lara.

Visitei a Maternidade Santa Joana na segunda-feira, amei!!! Agora tem umas salas cirúrgicas (no caso de cesárea) que além do acompanhante dentro da sala, ela tem um vidro que os familiares podem ver todo parto ou parte dele, conforme a decisão da mãe e momentos que o médico "escurece" conforme a necessidade. Show, ?

Maridon esta meio resistente em contratar o fotógrafo, porque ele "acha" que conseguirá tirar as fotos. Acho que ele vai acabar não curtindo, se fizer isso. Mas vou pagar e não estou nem aí.

Na visita bateu um medinho e uma felicidade juntos, sabe...Só de pensar que faltam só 3 meses, dá um arrepio.

Quanto ao médico, meninas, infelizmente, não estou conseguindo encontrar nenhum indicado que cobre meu convênio. E o tempo urge. Por enquanto vou naquele médico mesmo.

Não vejo a hora de ver minha belezinha!!

7 comentários:

  1. Amiga, parabéns! Lara é um lindo nome! E vou dizer uma coisa pro seu marido: é melhor ele contratar uma equipe de foto e filmagem para a hora do parto, pois eu tenho certeza de que vai ser tanta emoção pra ele, que ele não vai conseguir filmar, tirar foto e assistir ao parto. Vai por mim... contrata sim! Vale muito a pena. bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina
    Parabéns pela bonequinha, que coisa boa!
    Coisinhas de bebe são muito lindas...adoro isso.
    Quando estava grávida do meu primeiro filho também tive esse "medinho" que vc falou, acho que é muito natural, afinal é um mundo totalmente novo. A vida realmente se divide em ates e depois do parto. Mas é uma linda experiencia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ka...que lindooo...uma menininha! adorei o nome, pequeno e simples...lindo!!! Parabéns pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Amiga... sobre o layout do blog, eu peguei um modelo já pronto do wordpress e maridóviski me ajudou com algumas alterações... se vc procurar na net, tem muitos sites que oferecem layouts grátis para o blogger. E a Lara... tá lindinha como sempre? bjos pra vcs duas
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sempre achei essa coisa de foto no parte muito estranho, mas eu né? não tenho filhos e nem tenho que dar pitacos nos filhos alheios rs.
    PArabéns pela sua meninaaaaaaaaaaaa!

    Beijundas

    ResponderExcluir
  6. Cristal, eu também não sou chegada nessas fotos sangrentas e tals...Mas acho legal registrar este momento, tipos fotos só do bebê já fora da barriga?

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se