quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Família, família...em crise

Bem que dizem que quando você casa, casa também com a família do marido. Estou sentindo isto na pele...


Vou contar a histório do começo, que esta mais para novela mexicana.


A Lara nascerá até o dia 28/05/2012, até aí tudo bem, o problema é que a irmãzinha do maridon casará em 16/06/2012 (até que enfim diga-se de passagem, pois a moiçola namora há 11 anos). Cara, a pessoa já estava careca de saber que a sobrinha nasceria nesta data e marca o casamento super próximo...Vai se f#$%&! Até ai tudo bem, já tinha falado para a sogrita que não iria e ponto final, vou estar em recuperação e a Lara vai estar muito novinha para ir. Mas que maridon ia, até porque é irmão dela.


Não satisfeita, a cú...nhadinha foi ontem em casa com seu respectivo nos convidar para ser padrinho e madrinha do casamento deles. Puta manipulação!!! Fiquei me explicando e blábláblá e a dita cuja insistindo, falando que dava sim para ir, que não teria problema, enfim um saco!


Falei com o maridon, e ele disse para deixar para em cima da hora para falar que não vai dar para ir, porque senão a mãe e a irmã dele vão ficar enchendo o saco até lá...Mas acho que aí já é sacanagem, até porque não sei se vai precisar de documentos e tals, sei lá...O casamento vai ser em uma Churrascaria na Paulista, à noite, e um juiz de paz estará presente.

Gente, eu não quero ser uma mãe frescurenta, vocês acham que estou exagerando?


O que vocês fariam?

4 comentários:

  1. Eu não acho que vc está com frescura não.. a Lara vai estar muito novinha pra ficar no meio de tanta gente... o sistema imunológico dela ainda estará sensível. Eu tbem recusei um convite de casamento, porque a Luisa iria estar com um mês de vida. E tem mais, vc ainda estará se recuperando do parto... são 40 dias. E se ela sabia que sua filha iria nascer por esta data, porque não marcou mais pra frente? Quem esperou 11 anos, pode esperar mais um tempo né... bjo
    ich, hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ich é isso que eu penso...Maior saia justa!!!
    Obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  3. Eu não iria mesmo e ponto final. E se ela fez a sacanagem de te chamar pra ser madrinha, diga um dia antes que não vai. rs
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellen: Já falei que não vou...A mina teve 11 anos para casar e resolve isso na data bem próxima do nascimento da minha filha. Beijos e obrigada pela visita

      Excluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se