sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Exageros de Grávida!

Gentem acho (ou tenho certeza) que dei uma pequena exagerada no tom no último post...



Fui no médico fashion ontem e até que estou fazendo as pazes com ele, sei lá...Bom enfim, depois que ele viu o último ultrassom, apertou a Lara até não poder mais, pesou, mediu a pressão e blawiskas, resolvi entrar no assunto do casamento. Lógico que ele no início ficou com uma cara de ovo cozido, como que pensando: "E o quico eu tenho a ver com isso?", quando finalizei ele disse que ele não recomendava levar um bebê tão novo, sem ter tomado todas as vacinas em um lugar com tantas pessoas. Quanto a mim, ele disse que eu poderia ir, mas que estaria em período de resguardo (os 40 dias) que não poderia abusar e tals...Mas tinha também um porém, como eu amamentaria a Lara? Levando em conta que bebês mamam a cada 1 à 2 horas? Resumindo ele desaprovou geral.




Chegando em casa fiquei enchendo o saco do maridon para ele ligar para irmã e falar que não daria mesmo para ir, mas que ele iria e continuaria sendo o padrinho do casamento (mas com uma mocréia qualquer no meu lugar que ela escolhesse). Ele ligou e até que ela aceitou bem, maridon também deu uma ressaltada que eu estava triste e blábláblá. Cunhadinha ficou até com dó de mim...O pior agora é minha sogra, essa sim vai cair matando nas alfinetadas na próxima visita.

5 comentários:

  1. Amiga... manda a sua sogra pras cucuias (com todo respeito). Afinal, é a saúde da netinha dela que estará em jogo. Não se preocupe com o que ela vai pensar ou dizer.. o importante é vc se cuidar, cuidar da saúde e bem estar da Lara... bjus
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina, tudo bem? Desde já peço desculpas pela intromissão e ao mesmo tempo pela liberdade de pedir o seu e-mail para que vc possa me ajudar a solucionar algumas dúvidas com relação aos procedimentos estéticos realizados pelo DR. Roberto Tullio. Pretendo realizar uma intervenção cirúrgica com ele, e como vi uma postagem sua afirmando que vc era paciente dele, tomei a liberdade de entrar em contato com você. Poderia me ajudar?

    Desde já agradeço pelas informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cida: Meu email é karina.psicologa@hotamil.com

      Beijos

      Excluir
  3. O que importa é o bebê e a mamãe! se não dá pra ser madrinha, paciência, ne??? a sogrona vai ter que entender...beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ich e Suzala: É isso aí, fiquei chateada proque é um momento super importante, mas agoar tenho outras prioridades.

    Beijos

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se