segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Era só o que me faltava...

A loja Zazou, sei lá, pegou no pé...Olhem só o comentário:


Acho que além de inconformada, até pelos seus comentários, é também desinformada. Mas seu problema em relação as roupas, é mesmo o preconceito, e isto certamente vem desta falta de informação...Só resta mesmo então, repetir os erros mais comuns, como de usar roupa de tamanho maior e emprestada do marido. Mas isto nenhuma grávida merece, não é?A diferença esta na modelagem, e não no estilo ou preço...Fica a dica para que veja este vídeo no YouTube já assistido por mais de 46 mil grávidas com o mesmo problema em:http://www.youtube.com/watch?v=_0PeeQ266c0


Desinformada??? Ô minha filha (ou filho) que escreveu este comentário pela loja, não é ofendendo que você conquistará uma cliente. Encaminhei este comentário para o "Blog" da loja e para o "Contato da empresa".


Só porque eu não quero comprar na loja Zazou, não quer dizer que sou preconceituosa, que eu saiba tenho todo o direito de escolher onde compro minhas roupas, repetindo sem ser ofendida e assediado no meu blog.


O que uma grávida merece, pessoa que escreveu este comentário sem fundamentos, é ter qualidade, preço e alternativas para se vestir. Se é com a roupa do marido ou com a capa do butijão de gás, isso é problema meu. Te garanto que não estou saindo sem roupa por aí ou desleixada, muito pelo contrário, muitas pessoas elogiam como estou me vestindo. E estou conseguindo me vestir bem, não só comprando em lojas de roupas para gestantes, também em lojas que não são especificas, encontro muitas opções lindas.


Agora porque eu não quero comprar nesta bendita loja me falta informação? Me poupe...Muito pelo contrário...Falta informações desta "loja" referente a minha vida e a minha pessoa! O que é isso? Ditadura! Se eu tenho uma opinião diferente da maioria (se é que é maioria mesmo), sou uma desinformada e preconceituosa?


Se 46 mil grávidas viram esse vídeo, isso não mudará em nada a minha vida!


Bom, se era publicidade que vocês queriam deste humilde blog, conseguiram. Porém, não sei se positiva.


PS: A loja em questão, peço que não me encaminhe nenhum comentário, e-mail ou sinal de fumaça, pois, uma loja que não demonstra um mínimo de respeito a uma pessoa que esta gestante (seu público alvo), também não merece o meu.

10 comentários:

  1. Vc tá de zoação que te mandaram um comentário com esse conteúdo?! Amiga, vc está mais que apoiada nessa indignação. Onde já se viu uma loja mandar um comentário assim, ainda mais para uma mulher grávida? Fica registrado aqui minha indignação tbem. Vc tem todo direito de comprar suas roupas onde e quando quiser... de usar roupas do marido se quiser... a vida é sua, a barriga é sua e ninguém não tem nada a ver com isso. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se viu Ich...Posso com uma coisa dessa? E o pior, eles estão se fazendo de vítima, olha só o comentário abaixo.

      Beijos

      Excluir
  2. Não estamos pegando no seu pé, aliás já parou para pensar que não seria exatamente o contrário?

    O objetivo (positivo) sempre foi apenas passar a informação, e não fazer publicidade, mas que pelo visto não era do seu interesse. Infelizmente não tinhamos como saber disto. Mas mesmo assim perdemos nosso tempo acessando seu blog e lhe escrevendo...

    Mas a partir deste momento em diante, infelizmente esta divulgando uma imagem errada nossa, que não condiz com a realidade, pois provavelmente por que não nos conhece. E pelo seu inconformismo, não tem o menor interesse de faze-lo.

    Mas em um ambiente democrático, oposto da ditadura que você mesmo comentou, deveria também nos dar o direito de resposta, o que por sinal foi impedido desde a primeira vez, que usou nosso nome em seu texto.

    Caso não queira mais saber de nossos comentário, ou sinal de fumaça, pediria gentilmente então que retire suas referências e uso de nosso nome em seus post e blogs. E damos por finalizado nossa conversa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. À Loja Zazou:

      Quem começou encaminhando insistentes comentários, foi a empresa em questão.

      Primeiramente, estava comentando em "meu blog” sobre roupas de grávidas e nenhum momento mencionava o nome da loja.

      Recebi o 1º comentário e não publiquei, pois não quis fazer publicidade de uma loja que não conhecia. Inclusive coloquei em outro post "Incorfomidades Médicas” que visitei o site e as roupas eram bonitas, porém, estavam fora do meu orçamento.

      Recebi mais 2 comentários de loja e também não publiquei pelo mesmo motivo.

      Qual não foi minha surpresa, ao receber no dia 25/02/2012, este comentário da loja, claramente me ofendendo.

      Que eu saiba (ou não porque sou uma desinformada e preconceituosa) tenho todo o direito de opinar por qualquer estabelecimento, correto?

      Então, portanto, meus queridos, continuarei escrevendo sobre o que bem entender.

      E tenho dito!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que loja indelicada ein, por mais mais que fosse o ideal é sempre:

    "Cara cliente, acredito que algum equívico quanto a nossas lojas e nossas peças, adoraríamos esclarecer sobre as modelagens e preços, caso seja do seu interesse, entraremos em contato e agendaremos uma visita a nossa loja no lugar tal.
    Blablablawhyslas,
    Alguém."

    ô da Zazou "usou nosso nome..." grandes coisas, a gente fala do nome de quem quiser a hora que bem entender, e sabem o que é PIOR??? Nenhuma hora vocês conseguiram retirar a má impressão sobre a loja de vocês, português ruim, palavras mal colocadas, e nem eu que não estou grávida tenho interesse em comorar um clips com vc, ah eu não estou grávida, não sou seu público alvo né? Não esqueça que as amigas compram peças para presentear.

    Bom enfim, ainda dá tempo de uma retratação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Cristal!!! Obrigada pelo comentário!!! Dá gosto ler comentários de pessoas inteligentes .

      Beijos

      Excluir
  5. Ei obrigada pelo inteligente gatona!
    rsrsrs. Deixa pra lá e não se estresse.

    Ah sobre o meu post, caso queira posso decorar o quarto do seu baby com caixotes tá, minha especialidade no momento kkkkkkkkkkkkkk.
    E pallet também.

    Beijundas para vocês dois!

    ResponderExcluir
  6. Vai ficar um deslumbre KKKKKK Beijos Cristal

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, estou chocada com tamanha ignorância!!! Tirando a parte da indelicadeza e da falta de noção dessa loja de ofender um possível cliente, será que eles não sabem que vivemos num mundo digital, no qual as redes sociais possuem um alcance e uma velocidade inimagináveis? E se antes a máxima era "um cliente satisfeito faz propaganda positiva para um amigo enquanto um cliente insatisfeito faz propaganda negativa para dez", esse número é multiplicado por 1000 quando falamos na internet... Pode ter certeza que se se tem 46 mil pessoas assistindo esse video, daqui a pouco tem uns 150 mil indignados com esse fato ridículo.
    É a primeira vez que acesso seu blog e só fiz isso porque li seu comentário no blog da Talita e fiquei indignada, ou seja, pode ter certeza que pessoas como eu já tem ódio dessa Zazou e vão fazer questão de continuar espalhando isso por aí.
    Abs, Ana

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se