segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Crepúsculo para Adultos (True Blood)

Saindo um pouquinho do mundinho "grávida de ser" e "bebês em geral", vou contar uma coisa para vocês: Estou AMANDO a série True Blood hihihì. É meia antiguinha, mas eu não sou de seguir modinhas e estava meio resistente em assistir uma série sobre vampiros.



Pensei que seria estilinho a Saga Crepúsculo (não que eu não goste, mas em larga escala já não sei se encararia). Bom... Me enganei. A série não tem nada de adolescente, nada mesmo, é bem, bem adulta por sinal. Inclusive o aspecto sexual é bem focado (às vezes um pouquinho até demais).



As tramas são bem elaboradas e os episódios tem um ritmo rápido, não fica muito no lenga lenga. Dá direito a alguns sustinhos básicos. Uma parte que não gostei é que tem algumas cenas bem sangrentas, mas acredito que sem esta característica a série perderia sua essência.



A protagonista não é nenhuma vítima indefesa, apesar de sua aparência mostrar ao contrário, o vampiro principal é meio duvidoso, você meio que fica na dúvida se ele é do bem mesmo, os antagonistas são o máximo e os outros personagens são interessantes. A cidade é meio tosca, mas isso que dá um toque realista à série. Tem algumas deixas engraçadas também (pelo menos para mim).



Percebi uma certa semelhança, bem pequena, com a história da Saga Crespúsculo. Mas como a Saga, a série é baseado em livros, e os livros do True Blood, são bem mais antigos que os da saga teen. Então, provavelmte a autora da Saga se inspirou através dos livros que deu origem a série (super fãs do Crepúsculo isto é minha humilde opinião).



Já assisti a 1ª temporada e no sábado consegui achar na FNAC (Shopping Morumbi) o Box da 2ª temporada, e já era a última. Acho que porque lançaram em DVD a 3ª temporada.



Paguei R$ 59,90, é o mesmo valor que esta no site do americanas.com e saraiva.com. A 1ª temporada é bem mais barata, uns R$ 49,90, mas acredito que só de para comprar pelos sites, ou se você sabe baixar da internet, melhor ainda.



Super recomendo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode soltar o verbo...Inconforme-se