segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Volta das Férias!!!

Gentemmmmmmmmmmmmmmmm Voltei de Férias!! Desculpem a demora e muitooooooooooo obrigada por todos os votos de Feliz Natal e Ano Novo!!!



Bom, Cindy Cindoca Cara de Pipoca, se transformou em um gato de apartamento: só dorme, só come e só quer carinho! Nem me morder e arranhar ela não faz mais. Tipos, fizeram uma lobotomia na minha gata sem autorização. Ela nem atacou a àrvore de Natal, nem tentou morder as luzinhas, não ficou brava com o barulho do DVD (quando ligava ela tinha um siricutico), o cara da NET foi mudar o nosso plano e ela nem deu uma de psicótica, bolinhas de papel são jogadas em vão ela olha com a maior cara de desdém, mosquitinhos e insetinhos em geral voam sem perigo de morrer, o cheiro de azeitona não é mais tão atraente como antes (é acreditem se quiser), gavetas estão com as roupas dobradinhas sem sinais de de baguncinha da gata, pulos do nada e mordidinhas no calcanhar também não rolam mais, entre outras coisas esquisitas que ela fazia.



O importante é que ele esta ótima, vou ter que me adaptar à esse novo estilo. A parte boa e que diminuiram as possibilidades de encontrar a maluquinha da Cindoca, pendurada no mosqueteiro do nenê ou enfiada nas gavetas da cômoda com as roupinhas lavadas minuciosamente.



Viajei para Búzios e o final de ano passei em Peruíbe com maridon e meus pais. O dia inteiro de pernas para o ar (literalmente, rs) sem fazer nada, só descansando..Vou fazer 5 meses de gestação amanhã, e na viagem virava e mexia as pessoas perguntavam de quanto tempo eu estava, já falava logo 5 meses, e a maioria dizia: nossa, parece de mais tempo!!! Vai se f#&*$! Cara, eu só engordei 4 quilos desde que engravidei...Dá um tempo! Fora isso, foi muito bom colocar biquíni sem me preocupar se esta estava barriguda ou não hehehehe Ter barriga é bonito nessas horas. As pessoas olham, comentam, acham bonito rs



Nenê esta legal (ainda não sei o sexo), bem quentinho com seu cobertor com várias camadas de gordurinhas blaster térmico.



Depois vou escrever um post sobre roupas de grávidas (que não existem, é uma lenda) e o enxoval do bebê unissex ou que gosta de dar um de Hitchoch, que faz o maior suspense para o papai e para a mamãe.








3 comentários:

  1. oi ka... tbem tive dificuldades em encontrar roupas para grávida e quando encontrei uma loja, as roupas eram um absurdo de caro... além de fazer das roupas do marido uma moda gestante para ficar em casa, para ir pro trabalho eu tive que adaptar algumas coisas.. no fim deu certo =)
    bjos
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hahaha...adorei o post...coitadinha da gata...parece que perdeu a identidade, rsrs...e menina, as pessoas amam dá palpite sobre a barriga de grávida das outras, nem se importe..rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Se procura por moda gestante, e não são lendas não, com um estilo atual que segue tendências da estação, sem abrir mão da qualidade e com a melhor modelagem, fica então o convite para que venha conhecer o que a grife Zazou, especializada em moda gestante fashion, oferece para as gravidas antenadas em:

    http://www.zazou.com.br/blog/

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se