quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Roupas de Grávida...Existem?

É pessoal que já ficou no estado gestante de ser, sabe que o tema roupas é uma das partes mais difíceis deste momento mágico...Bom, trabalho de roupa social, e mew, usar vestidinho todos os dias enjoa. Minhas calças obviamente já não entram mais, solução procurar roupas de grávidas.





Vou logo avisando: as lojas que existem no mercado são deveras caras, e mesmo que não fossem são todas de difícil acesso. No shopping quase dei um salto carpado para trás com aqueles modelitos "saco com elástico" da Renner, e as calças jeans horripilantes com preços das calças da Diesel. Socorro!





Minha sogrita me deu uma calça "jeans" no Natal da Têxtil Abril própria para grávidas, que ficou meio apertada e fui trocar com o maridon semana passada. Posso dizer que até encontrei umas blusas legais para grávida lá, viu...Tipos, umas camisas lisas, xadrez, uma camisetas modernosas, uns vestidos que dão para usar como blusa... fuçando dá para encontrar. O problema que estou usando G e a maioria eram P ou M. Se você não estiver uma grávida atômica,o M dá tranquilo. E detalhe dá para usar com uns cintinhos charmosos depois que o bebê nascer. Quantas as calças, sem chance...Pesadelo total.





No caminho para a Têxtil Abril (na Rua Silva Teles - Brás) encontrei sem querer um loja para grávidas super legal, com preços acessíveis. O nome da loja é Fruto do Ventre. Tem umas calças sociais super legaizinhas, com aquele tecido especial para o barrigon, na cor da calça, nem dá para perceber. Estas calças estavam R$ 38,90, tem várias cores...Comprei 3 de uma vez só. As blusinhas são meio carinhas, também R$ 38,00, tem a modelagem bem para grávida, que não fica com aquela parte da frente meio para cima. Comprei uma só, os outros modelos ficaram decotados.





Quem tem o espírito empreendedor, acho super válido abrir uma lojinha só para as barrigudinhas, ou se não tiver grana para tal, virar sacoleira deste ramo.






Daqui á pouco vou apelar para as roupas do maridon, estou adiando, porque ele é muito alto, e vou ficar parecendo com o Didi Mocó. Quem sabe eu lanço moda?


4 comentários:

  1. Ontem descobri uma marca de roupas maravilhosas e igualmente caras, chamada OVERDOSE. Se estiver disposta a investir, vale. Eu não tive coragem, já que estou nos meus finalmentes.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc não será a primeira grávida a lançar moda com as roupas do marido... Até hoje eu uso as roupas dele pra ficar em casa. Roupas pra grávidacé um tormento para achar, tem aue ir se adaptando. Bjo
    Ich, hausfrau
    www.ich-hasfrau.com.br

    ResponderExcluir
  3. hhahaha...engraçado o seu post...TODOMUNDO que tá grávida fala isso. Minhas amigas dizem que é um "ramo esquecido" e parece que é mesmo, viu??? vou me animar e colocar uma loja...quem sabe não fico milionária??? beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, tudo bem? Passei para avisar que deixei um selinho para vc lá no blog.. passa lá pra pegar. Seguinte, eu tbem fico pensando em tudo aquilo que vc escreveu no coments lá no blog, mas como eu disse, o futuro a Deus pertence... eu tenho que viver o agora, minha prioridade agora é cuidar da minha filha com a toda a dedicação que ela merece. E vc e o baby estão bem? bjos
    Ich, hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se