terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Inconformidades Médicas!


Nem vou comentar das roupas, que por favor, não dá: são horríveis e ponto final. As lindas são carésimas. A tal loja Zazou, encaminhou um post falando que as roupas deles tem preços acessíveis e tals. Queridos, se tentaram fazer um "merchan" no meu bloguinho que nem é essas coisas, perderam tempo. Primeiro que só escrevo o que penso, e não vou sair fazendo jaba para ninguém. Segundo, entrei no site da loja, as roupas são realmente muito bonitas, mas os preços exorbitantes, ex: um blusa uns 240,00. Pagar esse preço por uma roupa que provavelmente você não usará mais, me poupe...



Enfim, chega desse papo de roupa, que já deu o que tinha que dar. Agora vou me inconformar com o meu médico. Ele esta dando uns escorregões fatais, colocando em risco a confiança que tinha nele. Não, não é, porque ele "insinua" que estou uma orca, não juro mesmo que não é...



Quando estava na 13ª semana, fui a uma consulta e o doctor pediu para deixar o ultrassom bem para depois para conseguir ver o sexo. Até ai tudo bem, se não fosse a última semana para verificar a translucência seiláoquê. Pow, vai se f$%&*! Chego lá no ultrassom na 15ª semana e a mulher me diz que não dá para ver a tal da translucência. PQP! Tudo bem, ela viu o osso nasal e tals, mas que RAIVA!!!



Respirei, respirei...Próxima mancada: a moça que também esta grávida aqui do meu trabalho, trocou de ,médico e esta indo nele. Ela disse que ele ouviu o coração e mediu a barriga, coisa que ele nunca fez comigo. A mew, fiquei chateada, fiquei me achando menosprezada.



Mas uma do Edward da 3ª idade: na última consulta, na qual ele resolveu escutar o coração do nenê, o ser ficou fazendo umas caras e bocas, tipos que não estava escutando, fiquei em pânico!! Depois de uns segundos ele ouviu...Pra que fazer aquelas caras???



Outra, meu tipo sanguíneo é O- e do meu maridon é AB+, não vou entrar nos por menores científicos, mas resumindo o nenê então terá o tipo sanguíneo positivo, e será necessário tomar uma vacina. Mas o doutor simpatia, quando perguntei, fez a maior cara de interrogação, e disse que isso quem veria seria a maternidade depois que o baby nascesse. Afff!! categoria Segurança: Nota 0.



Só escolhi este ser, porque ele cobre meu convênio, ai o bonito me diz que meu convênio meio que paga pouco, se nós não poderíamos pedir um reembolso, no nome do pai dele (que é um medicossauro).



Estou na 22ª semana de gestação e sinceramente trocaria fácil de médico, mas maridon acha que esta em cima da hora.



Acho realmente que nenhum mulher, grávida ou não, deveria estar passando por isso.









8 comentários:

  1. Oi lindinha
    Realmente, quando estamos grávidas precisamos quem nos dê suporte e não quem nos deixe na dúvida. Minha nora estava fazendo um pré natal, mas era muito mal orientada, meu filho resolveu já no começo a pagar uma ultrasonografia por mes, por sua conta e risco, foi o que salvou a vida do Victor...não quero te apavorar, de jeito nenhum, mas com você e seu bebe não pode haver brincadeiras, se vc não está segura, procure outro profissional.
    Espero que consiga.
    Beijos... pra barriguinha também

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Ka... que médico mais esquisito. Sinceramente eu não acho que está tarde para procurar um outro médico. Quando eu estava grávida, meu médico sempre ouvia o coração do bebê, fazia medição da barriga, tirava a pressão... isso sem contar que ele ficara horas me explicando tudo sobre todas as minhas dúvidas. Se quiser, eu te indico.... mas é em SBC, hehehe!
    Bjo e boa sorte com esse cara aí
    Ich, hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie meninas!!Então vou ver se consigo trocar de médico, mesmo...

    Ich, SBC é muitooooooooo longe pra mim ;) Moro na zona sul de SP...Mas se vc souber de alguém me dá um toque.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Karina, passei por aqui através do selo da Ich, hausfrau e estou te seguindo.

    Olha, não está tarde pra mudar de médico não. Procure mais alguns e marque pré-natal. Algum vai te agradar.
    Parabéns pela gravidez.
    Beijos,
    Maria Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Maria Fernanda: Obrigada pela dica e visita Beijos

      Excluir
  5. Olá Karina tb cheguei aqui atravéz do selinho da Ich, e por coincidência tb estou grávida, e concordo com que falaram aqui pra vc trocar de médico sim, antes tarde do que nunca, e não acho tarde não, vc tá um pouco mais que no meio da gestação se considerarmos 40 semanas, e no finzinho que vc passará a ver seu médico mais vezes, então nem vai se lembrar da cara desse aí até lá... desejo-te boa sorte e que encontre um médico decente pra te atender... Bjinhusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Julyana: Obrigada pela visita e pelas dicas. beijo

      Excluir
  6. Acho que além de inconformada, até pelos seus comentários, é também desinformada.

    Mas seu problema em relação as roupas, é mesmo o preconceito, e isto certamente vem desta falta de informação...

    Só resta mesmo então, repetir os erros mais comuns, como de usar roupa de tamanho maior e emprestada do marido. Mas isto nenhuma grávida merece, não é?

    A diferença esta na modelagem, e não no estilo ou preço...

    Fica a dica para que veja este video no YouTube já assistido por mais de 46 mil grávidas com o mesmo problema em:

    http://www.youtube.com/watch?v=_0PeeQ266c0

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se