quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Entre mortos e feridos...Salvaram-se todos!

Gentem nem contei do baby. ele (ou ela) esta bem, e no ultrassom a Doctor disse que são 70% de possibilidade de ser menina. Mas como sou uma pessoa muito realista, preciso de mais de 70%, para ter certeza. mas na realidade, não tem importância, é aquele clichê básico: O importante é nascer com saúde.




A Cindy esta bem, andando como um robô, por conta do macacãozinho pós cirurgico, mas esta bem...Esta meio sonolenta devido aos rémedios e tals, mas mesmo assim apronta algumas, como: subir no armário da cozinha e descer com tudo no maior estilo kamikase.




Tadinha, dá a maior dó, e por conta do hormônios e da dozinha mesmo, choro toda hora. Ela cai, eu choro, ela dorme, eu choro, ela bebe água, eu choro de alegria rs...




Hoje maridon a levou para o veterinário para limpar os pontos e ele disse que a Cindoca esta ótima, esta tendo uma ótimo recuperação. Detalhe, Cindy, é uma celebridade no consultório médico veterinário, até o dono da clínica veio conhecer a gata que botou o terror nos funcionários, hehehehe Ele disse que nunca tinha visto qualquer animal depois de uma cirurgia, voltar tão rápido da anestesia e já sair atacando tudo o que via pela frente....Cindy, a Amy Winehouse do mundo felino!! Maridon comentou que quando foi buscá-la depois da cirurgia, ela parecia um Greemilin com as patas atravessando as grades da caixinha de transporte...Louca total.




Mas é a louquinha que eu amo de paixão!!!






Imagem: catsvshuman.blogspot.com

4 comentários:

  1. Ai amiga... eu tbem precisaria de mais de 70% para acreditar no médico... mas como vc disse, o que importa é vir com saúde e trazer muita alegria pra vcs... fico feliz que a Cindy esteja bem, bjos pra ela, pra vc e pro baby.
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  2. KKK;;;eu adoro gatinhos...minha irmã tem uma linda! mas meu marido não gosta :( será uma menininha????? vamos esperar...beijos, linda!

    ResponderExcluir
  3. oi ka... Quero aproveitar para desejar antecipadamente um feliz e abençoado natal para vc e sua família.
    bjos
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ka...
    Feliz ano novo para vc e sua família.
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se