sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Por que as pessoas são chatas?

Algumas coisas estão acontecendo no meu trabalho que são no mínimo trági-cômicas...Todos querem dar uma opinião, todos tem um papilte, todos já sabiam que eu estava grávida antes mesmo de revelar, todos sabem o sexo do bebê, enfim todos sabem tudo...

Mas isso esta enchendo meu saco (gestacional) de uma tal maneira que não sei nem explicar. Fiz meu primeiro ultrasom com 4 para 5 semanas, e não ouvi o coraçãozinho (a médica disse que é normal) umas três lesadas já me falaram: "Nossa não ouviu o coração, que estranho???" Vai te catar!!! Não tem algo de bom para falar fica quieta, cacete!!!

Ou palpites do tipo: ahaaaa você não esta se arrumando muito - quer dizer que vai ser uma menina. esta com muita azia - quer dizer que o nenêm será cabeludo e assim vai.

Ou perguntas rídiculas do tipo: seu marido esta passando a mão na sua barriga e falando com o nenêm? Hã? Me poupe... Menos , minha gente...

Comidas, idem: não pode comer nada cítrico que é abortivo, chá também não, ente outras cositas...

E constatações óbvias: nossa com quantos "meses" você está? Brrrrrrrrrrrrrr Nem, dois, minha querida, nem dois meses...

Já ouvi no trabalho, coisas do género: Não vai começar a faltar porque você esta grávida, ? - Não fofa, tem gente que falta por estar com dor de cabeça, se eu estiver mega mal porque eu estou GRÁVIDA, com certeza não vou falar...Hum hum.

Fora as invejosas, essas melhor nem comentar...

Estou cansada, estou com sono, estou irritada e estou enjoada, as pessoas no mínimo devem ter a consciência de respeitar este momento.

6 comentários:

  1. amiga, vai preparando o saco pq até o final da sua gravidez vc ainda vai escutar muita coisa... pessoas impertinentes não vão perder a oportunidade de fazer algum comentário sem noção... mas é importante vc absorver o que é bom pra vc e o que for ruim tentar deixar pra lá... agora vc tem um bbzinho crescendo dentro de vc e não pode ficar passando nervoso por causa desse povo bocudo! O pior é que depois que seu baby nascer, vc vai continuar escutando coisas que até Deus duvida! bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  2. ahhhh... escrevi um post tbem sobre isso quando eu estava grávida... dá uma olhada e percebe o que te espera.. http://www.ich-hausfrau.com.br/blog/?p=566
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina, parece que todo mundo quer dá um pitaco..mas nem se importe! o povo é assim mesmo.. beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga... passando pra desejar uma ótima semana pra vc e pro baby.. bjos
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hey me desculpe a sinceridade e a chatice, mas se você não estivesse gravida não estaria achando tudo tão chato assim. Gravidas ficam intolerantes, e nós que não estamos no estado interessante é que sabemos o quanto sofremos com seus caprichos e chatices, sim mulher gravida é o ser mais chato do mundo. Quando passar você perceberá que isso tudo é normal, e que muito provavelmente já fez algo semelhante com alguma gravida por aí.
    Beijos e sorry.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellen: Adoro pessoas super sinceras, não esquenta, não.

      tem uma grávida no meu trabalho e eu não a estou suportando KKKKK O sentimento com certeza é recíproco.

      Obrigada pela visita.

      Beijos

      Excluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se