terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ligeiramente Grávida!!!

É gentem, não queria postar esta notícia no blog, mas não tem jeito...Estou gravidinha!!! E estou muito feliz!!!

Foi muito estranho, minha menstruação é toda irregular devido aos ovários policísticos, então nem me baseava pelo atraso da menstruação. Vocês lembram que eu estava histérica com o assunto do casamento do amigo do maridon, que não achava vestido, o penteado estava péssimo e maquiagem idem...Estava mais sensível que o normal.

Até aí, pensei que era sintomas da TPM...Logo após o casamento, senti meus seios doloridos (que eu também achei que eram sintomas da TPM), e um instinto mortal, tudo o que o maridon falava dava vontade de voar no pescoço dele. Depois começou o enjôo/ azia do café, que sou viciada.

Maridon viajaria à trabalho para Portugal, então antes dele ir, comprei um teste de farmácia e fiz logo de manhã. A segunda listrinha saiu bemmmmm fraquinha. Fiquei em dúvida e fiz outro que deu igualzinho. Maridon foi viajar e na ansiedade master comprei mais dois testes e deram um pouquinho mais forte...Ai mew, já comemorei e coisa tal, mas só contei para o pai do rebento.

Fui na gineco e ela me disse que não existe meio grávida, ou você esta ou não esta grávida.

Guardamos segredo até eu realizar o ultrasom, fiz no sábado dia 01/10/11 e deu que eu estava com 5 semanas. O que eu não entendi foi a doctor que me atendeu fazer o maior suspense e depois dizer que teria um bebê ali...Teria ou tem? Estou grávida minha filha? Por enquanto ela falou que só a bolsa e blábláblá Tem um nenêm aí ou não minha filha? No final ela deu parabéns e tals... por que existem médicos tão bestas, que só nos confudem...

Ok, ok, contamos para toda a família, todo mundo ficou feliz e lalalalalala

No trabalho ia dar um tempinho para contar, mas uma outra mulher da minha equipe esta grávida e minha chefe chamou todos para contar...Tive que contar também. O mais incrível é que ela esta no mesmo tempo de gestação ...

Putz, mas estou sentindo vários sintomas chatinhos: enjoô (mas não chego as vias de fato), azia, dores fenomenais nos seios e sono descomunal.

Uma coisa que esta me deixando muitooooooooooooooooooooo chateada é as pessoas me comparando com a outra grávida do trabalho. A menina sempre foi magra, nem parece que ela esta grávida, já eu pareço que estou com 5 meses hehehhehe. Péssimo, estou com uma retenção de líquidos anormal e prisão de ventre.

Aceitos dicas...Naturais, tá!



































4 comentários:

  1. amigaaaaa.... estou tão feliz por vc! Por favor, não suma do blog e conte tudo pra mim tá, quero acompanhar sua gravidez! E olha, sempre vai ter pessoas sem noção que vai te comparar e dizer coisas chatas pra vc... releva e finja que não é com vc! Minha filha tá chorando, vou socorre-la e depois volto pra saber mais e comentar mais tbem! Parabéns viu, que Deus abençoe
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  2. Karinaaa!!!!!!!!!!! Parabéns, menina!!! Tudo de bom para vc e o baby!!!uhuuu! Beijos

    ResponderExcluir
  3. "Fui na gineco e ela me disse que não existe meio grávida, ou você esta ou não esta grávida." - hahahaa....Muito bom!

    Parabéns pelo neném!!!

    ResponderExcluir
  4. Já está no finalzinho da gravidez né? E muito provavelmente algum médico já deu o grito, mas o melhor remédio pra evitar retenção de liquido é evitar sal o máximo possível, se puder cortar melhor.
    quanto as comparações, gente sem noção é um bosta... Será que as pessoas não entendem que cada um tem um biotipo? AFF

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se