terça-feira, 20 de setembro de 2011

O Mar não está para Peixe...

Ou minha maré não nada boa, mesmo...Enfim minha pele voltou ao normal, foi um momento total de pânico...Obrigada pelo força, girls.




Achei o vestido para o casamento que queria, mas vou te falar deu a maior dor de cabeça...Eu juntamente com a vendedora, inventamos modinha e resolvemos pedir para a costureira realizar alguns ajustes no dito cujo. Resumo da ópera: Ficou Horrível!!! Voltou para costureira umas trocentas vezes e só piorava. Nos 45 minutos do segundo tempo, resolvo trocar aquele trambolho por outro bemmmmmmmmm melhor, que não precisou de ajuste nenhum.




Mas o pior ainda estava por vir, já que dizia maridon que festa seria o must, Karininha aqui não queria passar vergonha e marcou cabelo (penteado) e maquiagem em uma salão, que só tinha feito uma escova progressiva uma vez e muito bem por sinal. Pensei cá com meus botões: se eles fazem uma boa química, maquiagem e cabelo, devem seguir a mesma linha.




Ledo engano. O ser que me atendeu, estava atendendo outra cliente ao mesmo tempo e já começo falando que eu tinha pouco cabelo e que não daria para fazer meio preso e meio solto como eu queria. Ok, ok, viro para mulher e falo que então pode ser preso, mas com minha cara de Trakinas não poderia ser muito puxadão e nada artificial, cheio de laqué.




Pensa em uma pessoa que fez tudo ao contrário do que pedi. O cabelo ficou esticadasso e cheião de spray, se batesse quebrava...Falei para a competente profissional que não queria assim e a mesma me disse que secaria. hum hum




A hora do espanto, quer dizer da maquiagem, foi de chorar...Parecia que eu estava com uma máscara, mas escura que minha pele, enfim quase uma drag queen. Show de Horror! E se fosse para usar os produtos da Avon eu mesma tinha feito minha maquiagem.




Na hora que estavam fazendo o Extreme Makeover ao contrário, outra cliente estava fazendo cabelo e maquiagem com outro profisisonal. Vou te dizer: a mulher saiu LINDAAA de lá. Você pode estar pensando,: Vai ver ela já era bonita...Na na ni na não...Não era não...E saiu transformada (para melhor) de lá. Foi de chorar de inveja.




Sai de lá atrasada, aborrecida e ainda paguei caro por um péssimo trabalho e atendimento. E o pior que quando liguei para agendar, tinham me falado um preço bem menor, mas pela pressa não tive nem tempo de questionar isso na hora de pagar.




Se tivesse tempo, entraria embaixo do chuveiro e tiraria toda aquela lambança. O máximo que consegui foi tirar um pouco da massa corrida da cara e usar meus produtos.




Me senti mal a festa inteira, mas mal mesmo.




Não sou nenhum anjo de cândura, mas não sou de dar uma de Lady Kate por aí...Porém hoje ligarei para o dono do salão e vou colocar a boca no trombone!! Provavelmente não adiantará nada, mas pelo menos vou desabafar.




Parecia mesmo que a qualquer momento mergulharia em uma piscina...Por que cabelo e maquiagem estavam apropriadosa para o balé aquático. E maridon ainda ficou me zoando, falando que só faltava o negocinho no nariz...

3 comentários:

  1. kkk....menina, que terror!! Mas fique calma, que entre mortos e feridos, salvaram-se todos! a história foi engraçada...hihi..."quase uma drag queen e cara de trakinas" tb...heheh beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi karina... seria cômico se não fosse trágico! Acho que vc deve reclamar sim... afinal, vc não ficou satisfeita nem com o atendimento e nem com o serviço que fizeram em vc! bjoks
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se