segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Deu Merda!!! Lógico...



Só isso que eu posso dizer..Eu nessas nhem nhem nhem de não querer (ou não ter tempo) de ir no dermato, coloca direto na face qualquer produtinho (leiam Differin) que falam que é bom...Uma songa mesmo!!


Como sempre estava me achando a mais mais mais esperta e me dei mal...Cara, minha pele esta descascando, como se eu tivesse feito um peeling (na tiazinha do salão no fundo do quintal), tipos só em algumas partes, show de horror..Em volta da boca esta descascando tudo, parece que comi farofa e não limpei a boca arghhhh!!!


Mew, e eu passo a bodega do protetor solar fator 30!!! Mas pelo visto não adiantou ou a super esperta pelo menos não deve ter renovado de duas em duas horas...Com certeza vai manchar, é uma merda mesmo!!!


Só aprendo assim mesmo, viu!!! Cabeção!




3 comentários:

  1. Ai Jesus, igualzinha a mim, aparceu uma alergia no pescoço fui falar com a farmaceutica e indicou-me um daqueles sabonetes de BO "Bom para Otário"... piorou e o tratamento depois que eu fui na Dermatologista ficou em 350 reais só em medicaçao e sprayzinho.... burrice nossa, procura imediatamente um dermatologista bom..... beijos

    ResponderExcluir
  2. Acontece, a gente sempre quer economizar nan?

    ResponderExcluir
  3. Oiê... há quanto tempo eu não venho aqui, meu Deus!!!!
    Amigaaaa.. vai num dermatologista! Nunca é tarde pra começar a fazer o que é certo! bjos
    Ich, hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se