quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ataque as Espinhas!!

Putz, dieta, o que é isso?? Não conto mais porcaria de nota nenhuma, emagreci aquelas 2 quilos e parei por aí...



Enfim, uma lástima!!!



Este final de semana passada fui experimentar vestidos para o casamento de uma amigo do maridon...Caraca, nenhum G serviu em mim!!! Só um que ficou no talo...Deprimente...E olha que nem sou tão gordinha assim, hein



Mudando de assunto (porque daqui à pouco vou me enforcar em um pé de couve), minha pele também para ajudar não esta assim uma Brastemp. Tenho a pele oleosa e depois que parei de tomar o anticoncepcional, o negócio ficou punk!!!



Serião, não tenho tempo (e saco) para ir no demartologista...Então, comecei a procurar na web remédinhos que não precisam de receitas médicas para as malditas espinhas. Encontrei vários, ma um que foi bem recomendado é o Differin 0,1%. Esta porcentagem é para iniciantes.



Estou usando a mais ou menos 5 dias e posso dizer já esta tendo um resultadinho, viu. Nada assim marcante, mas pelos pouco dias de uso esta valendo. Ele dá uma bela secada na espinha, além de tratar a inflamação. Eu passo ele à noite nos locais necessários e de manhã enxaguo muitooooooo bem e passo protetor solar.



Entrando no assunto protetor solar, uso o Minesol Oil Control, da ROC, e acho que ele é um dos causadores das espinhas. mas para ter um resultado "científico", precisaria parar de usar maquiagem para saber se é ele mesmo...



Pessoal, só para constar, não vá pelas minhas idéias e sugestões, sou psicóloga e não médica...Cada um sabe de si...Portanto o mais seguro realmente é consultar um médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode soltar o verbo...Inconforme-se