sexta-feira, 29 de julho de 2011

A saga continua...

Caraca!! Mew não sei o que estou fazendo de errado!!! Não consigo comer as malditas 500 notas por dia!!! Quer dizer eu sei, né...Preciso comer menos ainda ou fazer uns exercícios ;)

28/07

Café da Manhã
Café - 0
Leite – 70
2 colheres de açúcar – 80
2 torradas light – 60
2 fatias de queijo branco light – 60

Lanche
Iorgute integral – 70
2 colheres de aveia – 35

Almoço
1 filé de frango grelhado – 50
2 colheres de arroz – 35
1 tomate – 25
1 fatia queijo branco light – 30
1 cenoura ralada - 15

Jantar
Cachorro quente básico – 100 (chutei lá no alto igual ao Elano)
Refri light- 0

Total - 630

** Fora os efeitos colaterais dessa dieta, estou muitooooooooooooooooooooo irritada (#zecacamargofeelings).

Aqui na empresa começarão o Medida Certa no dia 01/08, lógico, que a garotinha rechonchuda entrou na parada, né...O mais legal é ouvir das outras pessoas que não preciso, mas eu sei que preciso...Porque no reino dos cegos quem tem um olho é rei, se é que vocês me entendem hehehe




Rumo ao final de semana!! Os dias mais temidos de uma dieta...

3 comentários:

  1. em 4 meses na espanha já perdi 9 kg e estou grávida, que te parece? juro que se vens me visitar perdes peso rapidinho... um saco essa tal de dieta mediterranea, estou para desaparecer e extremamente mal humorada....

    mas também estou feliz pela gravidez e espero que voe visite o site do bebê e opine sobre que nome dar para ele ou ela (tem uma enquete na pagina... assim que me ajuda vai...

    blog do bebê www.docecanto.blogspot.com

    beijos

    D. Patifa

    ResponderExcluir
  2. kkkk.....engraçado o post...(quem tem olho é rei...) eu queria começar um Medida Certa...beijos

    ResponderExcluir
  3. É meninas, o negócio esta crítico!!!

    Mulher neura visitarei seu site para descobrir seu segredo...

    Suzala, começa por vc mesma!!! Coloca uma meta e um prêmio caso vc consiga.

    Beijo

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se