quarta-feira, 13 de abril de 2011

Estou Viva!! Ou quase...

A quem interessar, não fui abduzida!!!


Passei por uns perrengues de saúde punks. Nunca fui de ficar doente, de repente algumas semanas atrás, estava com uma febre que não passava, fui no médico, tomei antibióticos mega fortes e nada da febre abaixar, ia e voltava, mas não passava. Voltei no médico desconfiaram de meningite, fizeram aquela pulsão horrível, não era graças à Deus, mas me internaram por 2 dias mesmo assim.


Resumindo, fizeram todos os exames possíveis e imagináveis e não descobriram nada, só o Dr. House descobriria mesmo.


No trabalho, muitas vagas, muitas vagas...O bom é que eu amo o que faço, sem hipocrisia, mas me toma o maior tempão e concentração. Quem pensa que trabalhar com seleção é moleza, esta cheio de gente desempregada por aí, esta muito enganado.


Muitas pessoas desempregadas, mas a maioria sem a qualificação necessária, é empresa que não flexibiliza alguns requisitos, os que estão no perfil estão fora da proposta salarial da empresa, outros que nem comparecem na entrevista, gestores que acham pêlo em ovo para não aprovar um candidato e assim vai...


De resto nada de muito interessante na minha vida:


- Comecei a dirigir apenas de final de ano, mas mesmo assim fazendo as maiores barberagens do século, sendo espinafrada em todos os faróis - porque eu deixo lógico o carro morrer nestes momentos. Um dia eu consigo ir dirigindo até meu trabalho durante a semana - Como diria o Didi: - Meda (ou merda mesmo);


- Dieta, regime, reeducação alimentar, como queiram chamar, continua como sempre: um dia enfiando o pé na jaca, outro dia não...Agora vou tentar a da farinha de maracujá hehehe;


- Fui promovida, em menos de um ano de trabalho, legal né?? Estou me sentindo...


Fui...


PS: Dica para quem quer ser bem sucedido: FOCA no trabalho!!!



3 comentários:

  1. KKKKKKKK.... essa dica é boa! vou me lembrar dela! E parabéns pela promoção ! Filha de Deus, o que vc teve afinal? mas pelo menos vc tá melhor? tá recuperada? Se cuida, viu! bjos e boa semana
    Ich, Hausfrau
    www.cih-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  2. amiga essa do carro é ótima, quero aprender a dirigir logo para passar também por essa fase rs, adorei a figura e para que saiba, já dei aquela roubada básica para usar no meu blog qq dia desses e pior, com a mesma piada que usou!

    Melhoras, acho que já está boa né?

    Beijundas

    ResponderExcluir
  3. Karina, vc tá FOCANDO muito no trabalho! hahaha... manda notícias... bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se