segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Resultados?!?

O negócio do Shake só deu certo no começo, eu acho? Me pesei hoje e voltei a pesar a mesma coisa de antes de tomar o treco.


Pior é que tem uma explicação: comi 3 pedaços pequenos de pizza ontem a noite, rá. Mas socorro, né...Quase duas semanas de sofrimento para colocar tudo a perder por causa de 3 pedaços de pizza. Fiquei mega triste.


Não tem jeito, não, galerinha...Tem que fazer exercícios físicos, senão não adianta tomar todo diet shake do mundo. Vou ver se entro na dança do ventre, porque o mundinho fitness não é comigo, bebo mais àgua, diminuo nos doces. Vou marcar alguns médicos também.


Maridon também não cumpriu o que prometeu, não tomou um dia só o shake e quando experimentou ficou fazendo cara de nojinho.


Falar só de regime acho que deixa o blog meio maçante, mas é o que esta me dando maior dor de cabeça no momento.


Sem Palavras

2 comentários:

  1. Se o assunto é ‘esmagrecer’ (como diria minha tia), o negócio é mexer o esqueleto mesmo! Força na peruca que vc chega lá!
    Obrigada pelo carinho! Tbem adoro vir aqui e ler seus posts super descontraídos!
    Bjos e boa semana
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eita, bem que nóis tem coisa em comum mesmo kkk
    Já passei por essa situação, literalmente, nadar, nadar e morrer na praia...é mesmo uma M
    Dança do ventre é super legal, se vc pode fazer faça mesmo, não adianta a gente querer emagrecer sem sacudir o esqueleto
    Beijos

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se