quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A Dita Cuja

Gentem, meio que passou meu stress da viagem a Natal, acho que era cansaço sei lá...Olhando as fotos hoje deu a maior saudade e susto ao mesmo tempo...Sabe o porque do susto? Minha considerável barrigona!!!


Mew, tá um negócio fora do normal, nos primeiros dias estava assustador, depois deu até uma diminuída, mas HORRÌVELLLLLLL.


Tentei inventar desculpas para o tamanho da belezura, inchaço, retenção de líquidos, mas não é, tudo gordura mesmo, afff


Cara, e o pior que eu pedia ao maridon, para tirar foto que não aparecesse a barriga, mas é a mesma coisa que dizer: dá um super close nela benzinho...


Fora que umas duas pessoas mais sem noção perguntaram se eu estava grávida, e com certeza as outras foram educadas e não abriram a boca. Porque o problema é que sou mais ou menos magra e na barriga e bochecha que se acumula a maioria das gordurinhas...


Odeio fazer meta de início de ano, porque geralmente eu nunca cumpro, mas essa vai ou racha: beber todo dia diet shake no jantar. E tenho dito!!!


7 comentários:

  1. Oi Karina
    amei seu post, temos muita coisa em comum, a primeira o barrigão, que no meu caso vem acompanhada de pernão e popozão rsrs, ah e claro o marido sem noção de fotografia - e que acha que ficou lindo!. Já tentei esse trem de shake no jantar, mas não me dei bem, por que aqui em casa o povo se junta só de noite. Vi uma dieta na revista maxima de dez/2010 que tem um cardápio associado com um shake caseiro todo dia. o legal é que dá pra variar o sabor.
    Depois conto como tá indo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É Lyh, aqui o problema é esse também, o jantar é o horário onde paramos para conversar e etc e tal...mas vou tentar porque no almoço nção rola levar um mixer no trabalho para fazer o diet shake...

    Eu essa matária da resvista Máxima, mas só de pensar em comprar várias coisinhas para fazer o shke me dá preguiça.

    Uma Nutricionista (que esqueci o nome agora) falou uma coisa certa: tudo que dá muito trabalho, que sai muito da rotina da pessoa, o ser não leva em frente.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Na verdade não quero contar meu peso em coisa nenhuma(acho que o sonho de consumo de toda gorda é comer sem ganhar uma grama sequer) mas como não faço parte dessa elite priviligiado conto em quilos mesmo, é que o wii é meio burrinho, só dá em libras dai la vai a loka aqui converter tudo...mas é melhor que a balança doida da farmácia. Olha eu deixei um espaço pros seguidores, paarece bem abaixo... e tem um selinho que vc pode levar:D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk Tem épocas em que eu preciso lutar contra a balança. Mas o negócio é ser feliz, querida.

    Depois conte se a dieta funcionou.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. hahaha, é sempre assim: os maridos sempre focam onde não é pra focar! parece que fazem de propósito! mas ó, se alguém falar alguma coisa, diga que é excesso de gostosura! bjos e bom findi semana
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meninas, dieta do shake dando super certo...Hoje ainda tento postar algo sobre o assunto.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Estou pensando em utilizar os shakes em uma dieta que inventei: Única refeição líquida seria o almoço (pois, se não comer, não consigo trabalhar) todas as outras refeições do dia serão líquidas, sopas, vitaminas e o shake. Que acha?

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se