quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Resuminho Besta

Faz tempo que não posto, sei lá, fico até com uma invejinha branca de quem tem o maior saco de postar seu dia a dia ou situações bacanas...Mas...Eu não tenho, não tem jeito...Além do quê, não andam acontecendo situações bacaninhas na minha vida.


Segue um resuminho das últimas mil semanas:


Bom...Um dia desses tingi meu cabelo de castanho acinzentado da bosta da Nutrisse, DETESTEI, meu cabelo ficou uma palha e castanho acinzentado passou longe, ficou super dourado.


Ok, ok...2 semanas depois da cagada voltei para a minha velha e boa Soft Color, que sai em pouquíssimas lavagens, mas deixa meu picumã macio e brilhoso. E parece que é a cor do meu cabelo original, se é que eu me lembro da cor do meu cabelo. Sabe, não fica com aquela cor de "acabei de tingir e daí?"


Mudando de pato para ganso, aqui no trampo continua uma correria, sou tipo uma vendedora de vagas, tem que convencer os cablocos que aquela vaga e/ou empresa chifrim, é super mega blaster legal, e que um dia, por que não, o candidato pode vir a ser um Diretor, quiçá um CEO hehehe. Eu não engano ninguém, são probalidades.


Aha, e ganho fixo mais comissão, no mês de Outubro foi o 1º que comecei a ganhar a bendita comissão...Mimata...Baixíssima, para o tanto de vagas que fechei...Enfim, vamos ver no próximo mês.

No mais, vou folgar na semana do Ano Novo (isso foi show do novo trampo) e estou em dúvida se vou para Natal ou Buenos Aires, ou alguma praia do Nordeste no mesmo valor de Natal...

Muitas dúvidas, alguma dica??





Um comentário:

  1. Oiê... num esquenta que a correria tá pra todo mundo! quanto ao roteiro do final de ano, posso dizer que as duas opções (Natal e Buenos Aires) são maravilhosas... fui pra Natal na lua-de-mel e pra BA comemorar 2 anos de casados... acho que BA é um roteiro mais romantico e pra passar o Ano Novo eu acho que Natal é mais badalado (isso se vc estiver com vontade de agito)... oh, dúvida cruel! =D
    bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se