segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Pelancas Never More

Não sei porque cargas d´àgua eu nunca fiz drenagem linfática, acho que por pura preguiça mesmo...Bom, neste sábado resolvi fazer a tal, e posso dizer uma coisa, estou toda quebrada (e olha que hoje já é segunda feira).

Cheguei lá no salão, com a maior vergonha de tirar a roupa, enfim, a mulher "delicada" que fazia a drenagem, era do tipo que batia e assoprava, sabe??? Primeiro ela falou que eu não estava tão ruim assim, que o problema era todo na barriga (fato totalmente perceptível, pois assim que entrei na sala a mulher perguntou se estava grávida), mas que mulher tem que tomar cuidado, pois homem não gosta de mulher desleixada tal tal tals. Disse também que eu tinha pouquíssima celulite (oba!!!!), mas que em compensação minha pele estava com aquelas manchas feias no rosto pela minha alimentação (não é não tá sua chata, é por causa dos ovários polícística, buuu), ok ok ok ..Entendi a mensagem, queridinha...

Resumindo sai de lá sem saber se me sentia bem ou mal, rs... Na maior pilha já emendei pé e mão e sombracelha, que inclusive ficaram tortas...Detalhe: o salão é no Morumbizaço, e imagina a fábula que gastei nessa brincadeira toda.

Resultados - pode ser impressão minha, mas parece que o aspecto da pele ficou super bom, mas a barriga continua firme e forte (ou podemos dizer mole e fraca).

Comprei também um creminho da Avon, que saiu na revista máxima dizendo que é super bom. Pena que ele só chega no final do mês.

Vou fazer toda semana, porque mew, resolvemos eu e maridon irmos para Natal no Ano Novo e não quero estar tão peluquenta.




2 comentários:

  1. Dou a maior força! Minha irmãzinha é fisioterapeuta e faz essas coisas todas nas suas pacientes. E posso dizer, FUNCIONA! A pena é que eu moro em Berlim, e ela no Paraná...snif, se não eu seria uma Gbuz da vida, ahahahaha.

    Boa Sorte.

    http://quaseumaalema.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu naum consigo emplacar uma dieta, exercício e tals... tbem acho que a mulher tem que se cuidar, mas fica difícil com tanta coisa pra resolver.... pelo jeito esse salão só tinha nome, pq o serviço naum foi dos melhores... já caí nesse tipo de cilada tbem... bjos
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se