quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tapando Buracos com Clearskin Professional


Pessoas queridas e oleosas do meu Brasil Baronil...Comecei a usar aquele Kit muitcho louco da Avon - Clearskin Professional, sabe aquele que a Cléo Pires faz a propaganda?? Então, fiz o pedido para a tia da Avon e aguardei ansiosamente a chegada dos produtinhos.


Comprei a versão mini, para ver se funciona...Diz a propaganda que em 3 dias você já vê uma boa melhora e em 1 semana 75% das pessoas notaram uma superrr melhora (tomara que eu não faça parte dos 25% restantes que não notaram coisa nenhuma).

Não tenho saco ir no dermatologista (que vai receitar os mesmos manipulados de sempre) e mew comprar produto importado comigo não funciona e não por falta de eficiência e sim por pura preguiça mesmo...Produtinhos mais baratinhos doem menos no coração (e no bolso).

Comecei a usar ontem a noite e a pele fica bem fresquinha...São 3 etapas: o esfoliante (que vou dar uma lidinha nas instruções e ver se pode usar todos os dias), disquinhos faciais mega legais (esse que deixa a pele bem fresquinha) e o tratamento cosmético (como um hidratante, esse que eu não achei lá essas coisas, meio melado, acho que não vou usar mais).


Bom, depois posto se esta fazendo efeito...Isso se eu conseguir utilizar religiosamente de manhã e a noite.


Alguém já utilizou esse kit???


Gentem, essa não é minha mão, tá hehehehe

4 comentários:

  1. Fiquei com gana de encomendar esse kit em miniatura também, mas, sei lá, sou louca por creminhos, hidratantes e afins e eu sei que se comprar mais um kit não vou usar mais nada até o fim.

    Até porque nem tenho muito problema com espinhas, só porque queria ter a pele da Cléo Pires haushuahs

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Olá. Acabei de conhecer seu blog e achei muito legal. Eu já usei produtos da clearskin e sempre gostei, vou testar os novos agora estou esperando chegar. Tomare que de certo para você.
    Vou te seguir, pois sou pésssima como dona de casa, mas estou sempre tentando melhorar.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. oie... essa nova linha eu não usei, mas uso outros produtos da Avon e tenho certeza de quem fazem o mesmo efeito que esses carésimos que vemos por aí... vai fundo amiga! bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  4. ai amiga, uso o clearskin tradicional e não vejo lá essas coisas de resultado.
    Esse profissional possa ser que seja melhor. Vou testar tbm.
    Bjs!

    Pris.

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se