segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Recapiamento Funcionando...


Sabia que os produtinhos lá da Avon estão fazendo efeito...


Minha pele já clareou bastante, uma espinha aqui outra ali ainda persistem, mas os poros diminuiram horrores. Muito visível, quer dizer invisível...


Não estou usando direitinho, tipo de manhã e a noite, só uso a noite. Por que? Porque eu tenho preguiça e sono de manhã, sem saco total de ficar passando mil produtinhos, no máximo o protetor, que passo no carro indo ao trabalho, se não, nem isso hehehe.


Total recomendo, imagina se estivesse usando direitinho, nossaaaaaaaa....

Quase uma Cléo hehehe

Um comentário:

  1. Ebaaa... os creminhos estão funcionando direitinho!? sabe que eu tbem naum tenho paciencia pra ficar passando toneladas de cremes de manhã, a tarde e a noite... haja tempo, que eu gasto dormindo um pouquinho a mais tbem, hahahaha
    bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se