domingo, 22 de agosto de 2010

Furtooooooooooooo

Faz mais de uma semana, mas sim, fui roubada, e posso dizer estou meio que paranóica agora. Eu já fui assaltada outras vezes, mas desta vez, sei lá, foi esquisito...


Estava eu e minhas mais novas migas de trabalho voltando do almoço, heins que pula na nossa frente o ladrão, e estou falando sério o cara literalmente pulou da moto. O imbecil estava armado e fez questão de mostrar isso e lógico com capacete para não ser reconhecido (mas deu para ver um bigodinho infame). Fala para nós, mocinhas indefesas passarmos o que tínhamos, nisso uma componente da trupe tenta uma saída a francesa de costas (primeira parte engraçada), mas o cara já ameaçou de atirar e ela voltou...


Passamos os celulares e na hora que ele pegou o celular da fujona, ele devolveu KKK (segunda parte engraçada e última - não tem mais partes engraçadas gente). Ele perguntou se tínhamos dinheiro é todas em coro respondemos que não - é lógico que tínhamos...


Bom foi assim, que o pateta nos roubou e foi embora...Levou meu celular jurrásico...


Agora, tenho medo de tudo quanto é motoqueiro, desconfio de todos na rua...Comprei um celular novo, mas fico com medo de levá-lo por aí...Maridon disse que fomos assaltadas porque estávamos distraídas, então me diz, se estivessémos concentradas, não seríamos assaltadas??? Vai se f%&*#!!!


Não dá para ir mais no restaurante que tanto eu gostava (pensamento de gordinnha), vai que ele volta...


3 comentários:

  1. Nossa karina, passar por isso é sempre péssimo e deixa sequelas...já sofri um furto que só em dei conta mais tarde e um roubo do qual sai toda arranhada das unhas do cretino do ladrão.
    O importante é não perder a coragem de viver nessa selva urbana de todo dia.
    Coragem amiga!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. karininha do céu... que baita susto vcs devem ter passado... ainda bem que todas ficaram bem.... apesar do seu trauma, vejo que agora vc até encara isso com um certo humor... afinal, num dá pra chorar o leite derramado.... bjos e se cuida.
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hahah... só vc mesmo pra falar de um assalto com esse humor todo. Aff... Eu ando toda relax aqui em SP, quero só ver até quando isso vai durar.

    A bonequinha do post é minha filha sim... que está virando uma bonecona!

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se