quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Aos Trancos e Barrancos

Bom, estou aqui no trampo novo, e em vez de estar triando, selecionando, entrevistando e me f$#&*, estou escrevendo um post..


O trabalho esta dando para levar, mas é bem braçal, triando, convocando e tudo mais que citei acima, todo santo dia, e só vaguinhas que ninguém conseguiu fechar, a coordenadora passa para a Karininha aqui tentar dar um jeito...óbvio, que algumas consigo fechar por puro cansaço da empresa, que já esta aceitando qualquer um, ou não consigo mesmo, é só pioro a situação...


Mew, cansa lidar com várias empresas diferentes, com diferentes culturas, com diferentes RHs, e como esse pessoal de Rh é chato (me incluo nessa). Eu praticamente tenho que "vender" as vagas para os infelizes que estão desempregados, e acham que por ser de uma consultoria estou fazendo um favor para eles.


Não, e tem uma mulher do comercial, que parece ter saído direto da Quemlândia, que pergunta mil vezes a mesma coisa 30 vezes por dia. Respiro e conto até mil...


Fora aquele pessoal que acha que esta em Londres e se sente, a última azeitona da empada..Argh


Notícia boa: consegui uma secretária do lar que vai lá no meu "apertamento" toda segunda-feira. As janelas estavam tão limpas que parecia que a mulher tinha pintado, tudo muito limpinho...Única coisa que me deixou um pouco ressabiada, foi o fato da Cindy estar um pouco estranha quando cheguei, meio que ela nem abria os olhos direito, e ficou deitadinha na caminha dela...Deu um tempo ela se recuperou, mas mew, que susto!!! Acho que ela deu uma cheirada no cloro, não sei...


É isso aí, vou levando e engordando, assunto para um próximo post...



Queridaaa Você já fechou minhas vagas??

7 comentários:

  1. oiê.... karininhaaaaa, trampo é tudo igual... tem sempre um FDP pra ferrar com a vida da gente... lá no meu trampo, eu já nem me estresso mais...
    uma ajudante do lar é muito bom né... a minha vem as terças, bom demais chegar em casa e não precisar fazer faxina...
    bjos
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina,
    É difícil comentar, porque quando estamos em casa desempregadas, queremos trabalhar e quando estamos trabalhando, não gostamos na maioria das vezes o que fazemos.
    É bom demais ter alguém para nos ajudar na faxina de casa, porque realmente ninguém merece ter que trabalhar fora e limpar a casa. Se já é ruim fazer isto qdo estamos em casa, imagina com jornada dupla ou tripla. Ô dureza!!!
    Beijocas e bom findi.
    PS. Boa sorte no trampo, espero que melhore

    ResponderExcluir
  3. Desculpa mas... eu raxo de rir dos seus posts. (sem querer fazer pouco caso dos seus dramas, é claro). E eu, menina, tô nessa tb... só levando e engordando. Aff.

    ResponderExcluir
  4. huahauha... nossa.... mto bom seu blog!!! Parabéns, dei mta risada (acho que é essa a idéia mesmo, né? rs)!
    Estava procurando no google sobre pessoa inconformada, pq eu sou um eterno inconformado e isso as vezes me incomoda, e achei alguém pior que eu... Agora posso te usar de exemplo qdo alguém disser que eu sou o pior, rsrs...
    Grande abraço, sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Karima, i need your rélpi. Estou tentando fazer um "plano de carreira" mas não sei por onde começar, pensei em te escrever um email, mas vi que não tenho o end, achei que pudesse me ajudar, já que trabalha na área de érriagá e sabe moito mais que eu. Pode me ajudar? Se não puder, não tem problema tá, me escreve quando puder, mas é quando puder mesmo.

    cristal ponto adm @gmail.com

    Uma beijoca

    ResponderExcluir
  6. OI Cristal, te convidei para o meu MSN...karina.psicologa@hotmail.com...

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se