domingo, 11 de julho de 2010

Voltando a Labuta

Gentemmmmmmmmmmmmmmmmmm!!! Eu consegui um emprego huhu!!! Muitas pessoas do meu círculo social estranham o fato de querer tanto um trabalho, sendo que eu "não preciso", dizem que maridon ganha bem e coisa e tal...Para mim isso não existe, é bom ficar em casa, mas com o tempo vai dando (em mim tá galera) um certo tédio. Não sei se é problema meu, mas não consigo arrumar coisas interessantes para fazer quando estou em casa.



Fora o fato que o maridon um dia pode "virar no giraia" (ou eu) e se divorciar e aí como fica a inconformadinha aqui? Não fica, né...Outros falam que eu deveria aproveitar esse momento para engravidar (idade e tals) mas e depois para voltar no mercado, vai ser mais difícil. Acho que é melhor ficar um tempo no emprego e engravidar trabalhando, sabe... Sei lá, o problema é qual o melhor momento, sem parecer sacana com a empresa???? E sem parecer mais sacana comigo e com maridon???



Bem, voltando ao trabalho, adorei o clima, as pessoas, minha coordenadora vai ser uma moça que estudou comigo na faculdade (ainda não sei se isso é bom ou mal), a diretora foi super gente fina na entrevista final, enfim, estou animada. mas sempre dá um medinho básico, né?!? Será que vou dar conta, será que vou me adaptar, ai, ai, ai...Pior é a roupa, estou na maior crise que roupa eu vou amanhã....



Tomara que tudo de certo, primeiro dia é tão angustiante...


Sabe uma coisa que me encasquetou: Quando a coordenadora ligou avisando que eu tinha sido aprovada, ela falou que a Diretora gostou de mim, pois sou bem "pé de boi". Hum ?????

2 comentários:

  1. What a hell is "pé de boi"?
    HEUHASUHSUH

    Olha, é entediante mesmo ficar dentro de casa só coçando. Tava comentando sobre isso com umas amigas, que eu não entendo como mulheres podem se conformar e ficar somente dentro de casa em função do esposo e dos filhos. Ui, odeio a expressão "do lar".
    E, se estas mulheres ainda aproveitassem para sei lá, fazer um curso, estudar, cuidar de si, e em vez disso se acabam cuidando da casa.

    Boa sorte no novo emprego lindona!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. What A fuck is pé de boi?
    massssssssss PARABÉNS pelo seu novo trampo... fico feliz por vc! quanto a trabalhar, ficar gravida, aproveitar o tempo... bom, naum se preocupe com isso e deixe as coisas acontecerem.... as vezes eu fico cansada de tentar controlar tudo na minha vida... melhor deixar rola.... curte esse momento do seu novo emprego e deixe pra se preocupar com outras coisas quando for o momento... ah, depois conta pra gente como foi o primeiro dia... bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-huasfrau.com.br

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se