quinta-feira, 1 de julho de 2010

Para o Outro Lado: O Lado Melhor

Ontem foi para o céu um dos tios do maridon....Não tinha muito contato com ele, mas sempre quando nos encontrávamos ele era super simpático e a esposa dele nem se fala, muito especial, energia boa em pessoa.

Quando alguém faz a passagem fico sempre chateada pelos que ficam, que são os que sofrem mais. Mas a esposa dele foi um caso a parte, estava triste com certeza, mas tentava manter o bom humor. Ela era a segunda esposa dele, então ela agradecia a todo momento pela oportunidade de ter conhecido a família, que ele estaria feliz de ver tantas pessoas queridas, agradecia por ter conhecido ele o tempo todo, foi realmente emocionante.

Incrível que até mesmo em velórios acontecem coisas surreais comigo: estava eu sentada bem pertinho do tio falecido, heis que adentra no recinto: Gustavo, sobrinho do maridon, gritando a todos os pulmões:

- Tia Karina, tia Karina!!! Você viu o morto?? Você viu. você viu?

Eu quase me escondi atrás da coroa de flores, mas logo respondi para a criança não me indagar mais sobre a situação óbvia.

Também fiquei sabendo que na hora que um dos tios do maridon estava tocando um violãozinho, Gustavo logo solta:

- Quando vamos cantar parabéns???

Vou dar um desconto nessa porque esse tio sempre toca nos aniversários e estava rolando uma velinha, ...

Um comentário:

  1. afff gente, nesses episodios sempre tem um abençoado pra quebrar o clima... eu sou meio traumtatizada com esse negocio de velorio... meus pesames em relação ao tio do maridon...
    bjo pra vc

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se