quinta-feira, 8 de julho de 2010

Tratamentos Alternativos par a SOP

Estou fazendo acupuntura...é podem rir, além da homeopatia, estou nessa também...E sabe porque estou apelando para qualquer santo?? Eu tenho Sindrome dos Ovários Polícisticos, já até fiz um post sobre isso, e não quero ficar a vida inteira dependente de homônios.


Pesquisei na internet e lá estavam esses tratamentos alternativos.


Ontem foi a segunda sessão lá na acunpuntura e cheguei atrasada, porque fui em uma entrevista de emprego. Já que o tempo da acupunturista era curto, ela fez a auricular. Mew, vou falar viu, que coisa mega estranha, já tirei uns cem, porque dá uma coceirinha, sei lá...São tipos uns adesivinhos com um negocinho preto colado, que ela coloca em pontos estratégicos na orelha.


Na primeira sessão, que foi com as benditas agulhas, a assistente da acupunturista, pediu para levantar a calça, e a tosca aqui já foi logo tirando tudo e ficando só de calcinha, kkkkk Calma eu explico o porque de tanta insanidade: eu fui com uma calça jeans skinny que não subiria nem que a vaca tossisse.


E para ajudar ontem resolvi fazer a escova inteligente no meu cabelo, que já estava em crise de abstinência. A cabeleleira arrancou mais um mil adesivinhos com a escova. Aproveitei e cortei também, tipo meio repicado, não gostei muito. Na verdade eu nunca gosto do cabelo nos primeiros dias após o corte. Estou tomando coragem para cortar na altura dos ombros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode soltar o verbo...Inconforme-se