terça-feira, 6 de julho de 2010

A Ameba Cibernética


Meu Deus do Céu, gente!!!! Eu fiquei toda contentinha de receber vários comentários e a sem noção aqui em vez de colocar publicar, apagou...


Ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!


Mas eu li todos, viu.... E adorei...
Ich: Gostou do layout, não ficou muito forte as cores???
Cristal: os remédios homeopáticos ainda não deram nenhum efeito, só no bolso mesmo, hehehe. Opa meu e-mail para receitas e afins: karina.psicologa@bol.com.br - é acho que sou a única no universo que ainda tem e-mail do bol.
M: é realmente a prática leva a perfeição, e eu tenho que deixar de ser teimosa e seguir as receitas a risca.
Dani: mew, concurso é uma loteria, tenta um emprego melhor.
Se esqucei de alguém, sorry, minha memória não é tão boa assim...


Ai, ai, ai....

Um comentário:

  1. hahahaha.... não se preocupe se os coments foram apagados, o importante é que vc leu todos!
    eu gostei do lay-out sim... achei que as cores ficaram bem harmoniosas... o fundo rosa contrastando com o branco.... adoro essa combinação! bjos
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se