terça-feira, 1 de junho de 2010

Terror Mexicano no Hospital dos EUA!!!

Ontem assisti o último capitulo, quer dizer episódio, da série Grey's Anatomy. Meio exageradinho, parecia a saga Sexta Feira 13: o velhinho com cara de gente boa aparecia de repente em uns lugares mó nada a ver...Ele estava em um andar em um segundo e rapidamente estava em outro, mesmo com os elevadores desligados.


Não, e a coisa bem Jason, foi o fato do tiozinho levar um tiro e continuar andando normalmente. E o que acontece com a equipe da SWAT? Eles deram o tiro e deixaram o louquinho sair andando??? Mew não consigo entender... Uns 7 caras altamente especializados não deram conta do senhorzinho, com cara que joga xadrez na pracinha??? Socorro.


E a mocinha da história, sem sal, expressões forçadas...E aquele xororo de todos os persongens, ai, ganhou fácil das novelas mexicanas.


Eu sei, eu sei, é ficção...Mas substimam totalmente a inteligência do telespctador. Dá até para dar um crédito para as novelas brasileiras.

Rápido Robin!!! Ainda dá tempo de salvar alguns personagens da série!!!

3 comentários:

  1. Alow, se greys Anathomy foi esse coisa sem sal, tu precisar ver o final de LOST, uma merreca total. Totalmente despreciar a inteligencia do espectador.

    Menina, sabe que quem escolheu Esther foi Lovezao e eu nem perguntei o motivo, porque a verdade é que nao sou fa de nomes hebraicos, judeus, palestinos ou por aí, mas ele gosta entao tá bom.

    se dependesse de mim se chamaria Mar Serena, Raio de Luar ou Lara, mas ele botou na cabeça o nome Esther, vai entender.

    Ainda tenho esperança que desista desse nome.

    No mais tudo na paz, agora já entramos em nova neura, os exames antes da gravidez, ai ai ai

    beijos =O***)

    ResponderExcluir
  2. Não me conta, não me conta o final do LOST...Vc não tem noção, eu não assiti a 5ª temporada para não chargar no final...É coisa de doente...

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha... é sempre assim: a gente acompanha todos os episódios para no final acontecer essa marmelada toda... é de dar raiva mesmo!
    Bjos

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se