quinta-feira, 24 de junho de 2010

Só os Loucos Sabem???

Essa semana aconteceu uma coisa muitcho louca!!! Tinha homeapata agendada e lá fui eu, seguindo minha listinha de não faltar em nenhum compromisso médico. A clínica fica em um local super chique, comecei a achar que estava até mal vestida para a ocasião. Ok, entrei e dou de cara com a recepcionista com uma borboleta pintada na bochecha e cheia de gliter. Logo pensei que deveria ser porque eles atendem criancinhas, hoje é um dia especial, sei lá, comecei a tentar encontrar uma explicação...


Estou lá esperando, de repente entra uma mulher vestida meio que de palhaça, de peruca e tudo, e pergunta se eu quero pintar o rosto também, respondo: "Ahâ, não obrigado, deixa pra próxima"...Coisa esquisita....


Entro na sala da Dra, e qual não foi minha surpresa, a própria estava com a cara toda pintada, com anteninhas e umas plumas em volta do pescoço!!!! Ok, começando a achar que estava no lugar errado ou em um universo paralelo....


A Dra Doidinha da Silva logo se espanta ao perceber que faço aniversário na mesma data que ela, começa a dizer que aquariano é tudo gente boa, e blablá....Louca total!!! E ela falou que é sempre assim...


Mesmo sendo biruta abracei a ideia e gastei mais de 200 pilas em remédios homeopáticos, tomara que funcionem.


Doidera, ?!? Eu devo ser imã de maluco.

4 comentários:

  1. affff... cada louco com a sua mania, já dizia o ditado! ou a gente é muito normal, ou os outros que são doidos demais... é cada uma que aparece né! bjos e bom findi semana

    ResponderExcluir
  2. huahuauhahuhuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuauhauhahuhuauhahuahuahuauhahuahu.

    É a forma de te arrancar dinheiro sem que perceba!!!!!!!!!!! Vc fica impressionada com essa esquisteira toda e nem percebe o dinheiro saindo do seu bolso kkkkk, é tipos o golpe das fadinhas kkkkkkkkkkkkkkk.
    Meu não paro de rir. Imagino se fosse eu! A mal humorada olhando praquilo tudo com a costumeira cara de cu e pensando "meu, morro e não vejo tudo"


    Beijundas :):):)

    ResponderExcluir
  3. Mew, mwninas, eu comprei os benditos rémedios, que vamos combinar, são tipo placebo, né...Vamos ver se minha mente consegue ser trapaceada...Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. alguma novidade? tipos está se sentindo mais rica, mais linda, mais magra, mais tudo tudo??

    (são remédios ou alcool?)

    rs

    Beijundas :)

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se