sábado, 5 de junho de 2010

Papo de Louquinho

Estava eu lá no salão em pleno feriadão (opa rimou), a manicure fazendo as minhas unhas e a pedicure os meus pés (ai, como eu sou inteligente) ao mesmo tempo. Heins que surge um diálogo entre as duas um tanto quanto peculiar:


Pedicure: - Se viu fulana?? A delcrana está super bem lá no outro salão.


Manicure: - É tô sabendo...Mas você foi indicada por ela?


Pedicure: - Não, não precisou....Me fala uma coisa a Delcrana é evangélica, né?


Manicure: Não, não...Ela é Subgerente.


Pedicure: Aha tá...



Hã?!?

3 comentários:

  1. Oi Karina,
    Papo de salão é assim mesmo, nada a ver.
    Beijocas e bom findi

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha adoro essas conversas doidas hahahah

    beijos


    D. Patifona

    ResponderExcluir
  3. essas conversas são um sarro né! eu me divirto tbem, mas tem horas que meu cérebro demora para processar tais assuntos tão complexos, hehehe
    bjos

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se