quinta-feira, 3 de junho de 2010

Máxima

Amei a revista Máxima!!! Não sou muito de ler esse gênero, porque a maioria costuma dar uns conselhos bem machistas (como ser submissa para o seu homem), ou só falam de dietas/ exercícios físicos que é quase impossível colocá-los em prática, ou só de receitas, ou apenas moda, enfim, muitos assuntos que quando são super focados perdem a razão de ser.

Já essa revista, vem um pouquinho de cada coisa (menos a parte do machismo), e escrito de um jeito simples mais interessante. Ela é bem fininha, quase me arrependi de ter gasto meus míseros R$ 4,90, mas ela é bem recheadinha.

Acredito que ela é destinada ao público acima dos 25 anos: tem macetes para a casa, tem receitas, moda, exercícios, dieta, diquinhas a mil.

Tem uma matéria: "Emagrecer 3 quilos em 7 dias com caminhada lenta". Já imaginei que lá vinha aquelas corridas malucas, dietas mirabolantes. Mas não, é bem verossímil, dá para colocar em prática no meu mundo real, e tem os depoimentos de pessoas normais.

Enfim, recomendo. A verdadeira: Boa, Bonita e Barata.

Um comentário:

  1. Oiê! não conhecia essa revista, mas vou procurar, já que é uma revista atual e com matérias para pessoas normais, como nós! hehehe
    tbem odeio aquelas revistas que 'mostram' mulheres super poderosas que trabalham fora, em casa, fazem mestrado, academia, cuida dos filhos, do cachorro e do papagaio, faz o jantar e ainda dá um trato no marido de noite, e no outro dia acordam lindas e felizes, sem uma olheira, com o cabelo arrumado e maquiagem feita... afff, cansei só falar, hehehe

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se