quinta-feira, 17 de junho de 2010

Lista Empacada

Segue o andamento ou estacionamento da minha listinha de prioridades:

- Emagrecer 2 quilos até o final de junho - sinto em dizer, estou engordando e não emagrecendo. Comecei a tomar esta semana óleo de cártamo e óleo de coco, é isso mesmo, se falarem pra comer pedra que emagrece estou dentro.


- Agendar consultas com médicos e dentista e ir (agendei endocrinologista, dermatologista, ginecologista, acupuntura e dentista - só falta homeopata) - só faltei no dermatologista, nem sei porque, a dentista estou indo direitinho e levando váriassssss broncas, e os outros o dia ainda não chegou.


- Não ficar esperando com a bunda no sofá o emprego dos sonhos, se caso nenhum dos que eu já fiz entrevista não der certo, partir para outra, mudar o foco mesmo. Se a área de RH já deu o que tinha que dar, vou tentar na ONG da minha amiga Eva. Que vive me convidando e eu negando, dizendo que não é a minha praia, às vezes é (vou dar o prazo até o final deste mês) - continuo com a bunda no sofá, mas continuo fazendo entrevista, entãoooooooooo no aguardo.


- Beber 2 litros de água por dia - sempre esqueço, não tá rolando.


- Caminhar pelo menos 3 vezes por semana - , conta outra piada.


- Pesquisar uma escola de inglês e iniciar no começo do próximo semestre - eu pesquisei e está muito caro, acho que vou tentar fazer em casa mesmo. Isso não existe, ...Acho melhor uma pós...


- Renovar meu guarda-roupa de inverno - iniciei, isso tem que ser aos poucos pro maridon não ter uma síncope. Preciso ainda de uma bota nova, um casaco, jeans e sapatilha.


- Investir mais na minha beleza, heehhehe Tipo sempre manter a unha em dia, idem cabelo, comprar uns creminhos - essa item esta mais ou menos, preciso comprar um hidratante para o rosto, cortar as pontas da cabeleira e fazer progressiva só na frente, sabe?


- Separar o lixo reciclável e tentar dar ideia a sindica de uma instituição que venha retirar no condomínio (pesquisar a instituição) - nem sei da onde eu tirei essa ideia, mew, aqui no meu condo não dá para fazer essas coisas. Tá definitivamente foa da minha lista, é o maior saco, isso. Minha fase politicamente ecológica passou.

Vou confessar o ócio esta me matando, eu até tenho coisas pra fazer, mas dá a maior preguiça, o maior tédio. Estou acostumada a trabalhar, e fico sem saber o que fazer quando estou em casa. Acho melhor fazer um cronograma de atividades, algo do gênero.


Alguém me tira da frente da TV

Um comentário:

  1. Ahhh calma! aos poucos vc consegue zerar sua listinha... num dá pra fazer tudo de uma vez mesmo... que tal um prazo maior? tipo, mês que vem? =D
    bjos e bom findi semana

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se