segunda-feira, 7 de junho de 2010

Listinha de Comprometimento

Eu não sou muito de me comprometer com metas (na vida pessoal e não no trabalho, ok), acho que já deu para perceber, tipos, começo o negócio dos pontos e não continuo, e assim vai. Deixo as coisas acontecerem naturalmente, mas tem certas coisas que não vão acontecer se euzinha aqui não der pelo menos o 1º passo.

Li há um tempo no blog da Cristal (dois cigarros e um café) que a chave é simplificar: não colocar resultados a longo prazo, não complicar, e lógico me comprometer.

Então vamos a listinha:

- Emagrecer 2 quilos até o final de junho;

- Agendar consultas com médicos e dentista e ir (agendei endocrinologista, dermatologista, ginecologista, acupuntura e dentista - só falta homeopata);

- Não ficar esperando com a bunda no sofá o emprego dos sonhos, se caso nenhum dos que eu já fiz entrevista não der certo, partir para outra, mudar o foco mesmo. Se a área de RH já deu o que tinha que dar, vou tentar na ONG da minha amiga Eva. Que vive me convidando e eu negando, dizendo que não é a minha praia, às vezes é (vou dar o prazo até o final deste mês);

- Beber 2 litros de água por dia;

- Caminhar pelo menos 3 vezes por semana;

- Pesquisar uma escola de inglês e iniciar no começo do próximo semestre;

- Renovar meu guarda-roupa de inverno;

- Investir mais na minha beleza, heehhehe Tipo sempre manter a unha em dia, idem cabelo, comprar uns creminhos;

- Separar o lixo reciclável e tentar dar idéia a sindica de uma instituição que venha retirar no condomínio (pesquisar a instituição).

Acho que deu, e a listinha vai mudando conforme minhas prioridades....Vou colocando no blog o que eu já consegui.

3 comentários:

  1. é.. concordo, o negocio é simplificar a vida.. estabelecer metas impossíveis de atingir é bobagem. acho que vc deveria aceitar o emprego na ONG, afinal será um jeito de vc manter um networking... bjo

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhh e como está indo??????
    Eu tô simplificando geral. achei mara essa técnica!

    (obg por me citar, adoro aqui, tenho que vir mais!!!!!)

    Beijundas :)

    ResponderExcluir
  3. Oie meninas...

    Ich: Brigadão pela força, acho que vou aceitar o negócio da ONG mesmo

    Cristal: Mew, seu blog é minha inspiração, adoro...

    Bjos

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se