quarta-feira, 9 de junho de 2010

Casa de Ferreiro, Espeto de Pau

Algumas vezes parece que estou em um episódio do Além da Imaginação. Por exemplo, umas das coisas que mais me intriga é o fato de eu ter uma mega experiência com seleção, sei aplicar e analisar 300 mil tipos de testes para as finalidades mais esdrúxulas, coordeno dinâmicas muitcho loucas, elaboro planilhas com gráficos bonitinhos, já contratei em outras cidades funcionários para uma inauguração de loja totalmente sozinha...


OK, tenho todos os atributos necessários para trabalhar na seleção em qualquer segmento de empresa, porém-todavia-contudo-entretanto, Karininha aqui não consegue um trabalho há 2 meses (meu tempo recorde). Será que estou cumprindo um Carma, tipos, você azucrinou a vida dos candidatos com dinâmica chatas, entrevistas longas e testes malucos, agora aguenta minha filha.


Fico pensando que de repente é a idade, apesar de não estar tão velhaca assim, então é a pretensão salarial (fora de cogitação diminuir o valor), sei lá. Porque eu estou participando de seleções, mas estou fazendo alguma merda.
O mais místico é o fato de ajudar todas as minhas amigas desempregadas a elaborar um currículo decente, como se comportar na entrevista/dinâmica, enfim, do a maior orientação. O bom é que todas conseguiram trabalho, e o cármico é que o feitiço não voltou para a feiticeira.


Ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Estou muuitoooooooooooooo inconformada!!! Mas continuo generosa (hehehe) se alguém quiser uma ajudinha é só postar.


Um empreguinho, please!!

Um comentário:

  1. Calma, calma, calma... se desesperar num vai trazer um emprego rápido... é complicado conter a ansiedade, mas um trampo legal vai aparecer pra vc! eu ficava pensando mil bobagens tbem qdo tava a procura de um emprego... quando desencanei, pronto, o dito-cujo apareceu... tudo tem o tempo certo para acontecer.

    ResponderExcluir

Pode soltar o verbo...Inconforme-se